Veja Como Recuperar o Seu Casamento Que Esfriou: 10 Dicas!

Tempo de leitura: 8 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja Como Recuperar o Seu Casamento Que Esfriou: 10 Dicas!

Como recuperar o casamento que esfriou:

Muitos bons casamentos entram em crise porque não acreditamos ou não vamos acreditar quanto trabalho é necessário para manter os relacionamentos saudáveis ​​e prósperos.

É como quando você para de investir na casa em que está morando. Ela facilmente ficará em mau estado.

Lembre-se de quando você começou a perseguir sua esposa.

Exigia comprometimento, trabalho árduo e imaginação.

Se ganhá-la exigia isso naquela época, por que nos surpreende quando a negligência cria problemas no casamento depois que entramos no altar? Ela não teria se casado com você se você a considerasse garantida.

Por que arriscar tudo agora?

Existem muitas estratégias boas se você deseja recuperar seu casamento que esfriou.

Sugerimos essas 10 estratégias para ajudar a recuperar seu casamento que esfriou

Como recuperar o casamento que esfriou

1. Cerque-se de pessoas em relacionamentos saudáveis

Alguns desses padrões negativos podem ter envolvido amigos.

Cerque-se de pessoas que valorizam o casamento e onde há amplo apoio para fazer o seu dar certo.

2. Escolha amar

“O amor é tanto uma escolha quanto uma emoção. ”O amor pode ter vindo fácil quando era novo.

O amor é tanto uma escolha quanto uma emoção.

A escolha é um ato de maturidade e tem um histórico muito melhor do que a emoção deixada para seguir seu próprio caminho.

3. Aja como se a felicidade de seu cônjuge fosse mais importante do que a sua:

Colocar nosso cônjuge em primeiro lugar nutre confiança, gratidão, generosidade e afeto. Também pode levar à intimidade física.

4. Coloque o relacionamento à frente de tudo, incluindo seus filhos:

É uma pena, mas o tempo tem um jeito de corroer nossas prioridades. “Você é a coisa mais importante na minha vida” dá lugar a “meu trabalho … o negócio da família … os filhos … meus pais idosos … até mesmo golfe, futebol ou bebida …”

Os casamentos não funcionam bem quando nosso parceiro joga o segundo violino para qualquer coisa – até mesmo para as crianças. É um fato – os filhos mais felizes são aqueles com pais que se amam melhor.

5. Comece do zero no seu casamento

Convide-a para sair. Certifique-se de lembrar por que você fez da primeira vez e construa a partir daí. Quando foi a última vez que você falou por horas, deu as mãos no cinema ou deu um beijo nela quando ela não estava esperando? Seja bobo um com o outro. Se você não quiser, faça mesmo assim – então você se lembrará do porquê.

6. Pare de tomar um ao outro como garantido

Diga “obrigado” por aquela xícara de café. Comemore aniversários obscuros. Diga a ela o quanto significa para você o fato de ela preparar uma boa refeição – ou vice-versa. Observe o corte de cabelo. Convide-a para sair. Limpe o carro dela. Preste atenção nas pequenas coisas e aja como quem valoriza o relacionamento.

7. Ore por seu cônjuge

Como recuperar o casamento que esfriou oque devo fazer

Como recuperar o casamento que esfriou

Provavelmente, você iniciou seu casamento com promessas e orações. Ore por seu cônjuge e peça orientação ao se comprometer a fazer o tipo de esforço que simplesmente não flutua sem se voltar para Deus todos os dias.

8. Obtenha aconselhamento no seu casamento

Você diz que não pode pagar? Acredite em nós, é mais barato do que o divórcio. A maior parte do aconselhamento envolve apenas algumas sessões para fazer a comunicação fluir novamente. Para os rapazes, a vontade de falar nesse contexto envia uma mensagem enorme e positiva ao seu cônjuge.

9. Siga o aconselhamento com um plano de ação

Assim como um programa de condicionamento físico pessoal, o aconselhamento vem com dever de casa e um plano de ação ao longo do tempo.

Elabore o plano, peça a amigos em quem confia para o ajudarem a responsabilizá-lo e, em seguida, prossiga. Quando ambos os cônjuges assumem a responsabilidade, tudo é possível.

Dica #10 pra Como recuperar o casamento que esfriou: Mude os padrões no casamento

Você sempre chega em casa com raiva? Em seguida, pare o carro a um quarteirão de distância e ore sobre isso primeiro ou faça o que for necessário para mudar sua atitude. Ela sempre te incomoda quando você deixa roupas sujas no chão?

Tente se trocar em uma sala diferente e inicie um novo reflexo. Você sempre luta por disciplina? Tente concordar com as decisões dela e apoiá-la 100% você pode descobrir que as crianças agem melhor porque você não está brigando.

Etapa um: dê um passo para trás para avançar.

Tente lembrar como foram aqueles primeiros dias, semanas ou mesmo (se você tiver muita sorte) anos. Pergunte a si mesmo o que você fez de diferente e como você se tratou.
E então tente, com a cooperação de seu namorado ou marido, reviver esses momentos.
Saia para um primeiro encontro novamente, para um bom restaurante chique, e talvez peça as mesmas refeições que você teria comido naquela época. 
Recupere o amor e a paixão! Por uma noite, esqueça as calorias e as crianças e o custo da noite! Essas pequenas coisas podem ser muito importantes para tentar fazer com que sua mente se lembre de como você se sentia por alguém e por que se sentia daquela maneira.

Etapa dois: compromisso, compromisso, compromisso!

Compromisso: é uma palavra-chave que não consigo enfatizar o suficiente.
Compromisso! Neste estágio de seu relacionamento, você provavelmente sabe quando seu outro significativo vai se opor a algo, ou quando ele vai querer participar de uma atividade na qual você não tem interesse.
Você terá construído um sistema de resposta rápida para se opor a isso coisas: “Não, não quero fazer isso” ou “Vamos naquele jantar, gostes ou não”.
Esses tipos de respostas padrão não conduzem a um relacionamento feliz e bem-sucedido e podem impedi-lo de recuperar o amor em seu relacionamento. 
Em vez disso, pense conscientemente em sua resposta a um dos pedidos de seu parceiro, pare um momento para entender e pensar sobre o que ele está dizendo e dê uma resposta clara e comedida.
Esperançosamente, com o tempo, você pode aprender a se comprometer em algumas coisas, e se ele quiser que o relacionamento continue e que seu amor volte para ele, então ele perceberá isso e responderá. 
Mesmo que você acabe discordando em algo ou dizendo não, o fato de ter considerado claramente uma resposta antes de responder fará o bem.
E, ei, você pode realmente gostar de algumas das atividades que nunca teria feito antes!

Terceiro passo: Faça novos amigos e tenha mais vida ao ar livre.

Para reconquistar o amor, você deve primeiro ampliar seus horizontes, para que o homem em sua vida comece a implorar por atenção. 
Quando vocês passarem um tempo separados, vocês apreciarão muito mais o tempo que passam juntos!
Esses interesses externos podem ser qualquer coisa (exceto um caso, é claro) que você ache interessante ou que sempre quis experimentar.
Se você tem filhos, conheça outros pais e passe um tempo com eles.
Se você quer entrar em forma, entre em uma academia e comece a treinar seu corpo, não para ele, mas para você.

Quarta  cinco: seja honesto.

Como recuperar o casamento que esfriou

casal conversando

Honestidade – uma palavra simples, mas provavelmente o aspecto mais importante de um relacionamento e, certamente, uma parte essencial para recuperar o amor que pode ter expirado.
Tenho certeza de que você foi honesto em algum momento de seu vínculo, quando nada parecia tabu, e você poderia dizer ao seu parceiro tudo o que havia para saber sobre você.
À medida que crescemos, as coisas mudam e duas coisas acontecem.
Em primeiro lugar, você se sentirá mais confortável com seu outro significativo e será capaz de falar sobre coisas que antes o deixariam envergonhado.
No entanto, a segunda coisa que acontece é que você começa a se sentir desconfortável em contar a ele certas informações, como sobre um colega de trabalho que bateu em você ou a repressão sexual que você tem sentido.
Porque você não quer ferir sentimentos, você simplesmente omite coisas.
Pode não ser grande, mas são todas essas pequenas mentiras e desonestidades que podem acabar custando a vocês uma vida juntos.
Em vez disso, tente ser 100% aberto com seu parceiro.
Vocês perceberão que um ao outro se abre juntos e, além de promover o amor um pelo outro, também os fará falar e se comunicar facilmente um com o outro.

Quinto passo: confiem uns nos outros.

Prosseguindo com a última etapa e trabalhando lado a lado com ela, a confiança é a chave para um vínculo de amor duradouro.
Se você não confia em seu parceiro, o amor não é aparente.
Se permitirmos, pensamentos de desconfiança nos consumirão. 
Recuperar o amor sem primeiro reconquistar a confiança será uma luta difícil, portanto, comece a trabalhar seus sentimentos de insegurança o mais rápido possível.
Pergunte a si mesmo por que perdeu a fé que outrora tinha em seu homem e o que você ou ele poderiam fazer para recuperá-la e consertar as coisas.

Sexto passo: a comunicação é essencial.

Assim como acontece com a honestidade e a confiança, a comunicação é um dos elementos-chave para reconquistar o amor e é essencial para qualquer impulso para reacender um relacionamento.
Pergunte a ele como foi seu dia de trabalho e diga como foi o seu.
Embora possa parecer óbvio, é surpreendente quantos casais se esquecem de apenas sentar e conversar um com o outro.
Pequenas conversões podem ajudá-lo a abrir as portas para as coisas importantes que você precisa discutir.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

💍Salve Já Seu Casamento👨‍👩‍👧‍👦

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔?

 

Faça Nosso Curso 100% Gratuito pra te ajudar a Salvar Seu Casamento.

Clique abaixo