Veja Como Recuperar o Seu Casamento Com Essas 20 Dicas Indispen…

Tempo de leitura: 6 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja Como Recuperar o Seu Casamento Com Essas 20 Dicas Indispen…

como recuperar meu casamento:

Aquela pessoa com quem você divide a casa? O amor da sua vida lembra? Com o estresse infinito das responsabilidades diárias e de levar as crianças de um lugar para outro, pode ser difícil manter os mesmos sentimentos de amor que você sentiu quando disse “sim”.

Veja como recuperar o seu casamento com essas 20 dicas:

 

como recuperar meu casamento

continue lendo para saber como recuperar seu casamento

1. Seja um mistério

Claro, saber tudo sobre o outro é confortável, mas não é uma receita para romance.

2. Aproxime-se encontrando alguma distância em seu casamento

Estabeleça uma regra que, nos primeiros dez minutos de qualquer noite fora, você não discutirá os “negócios” do seu relacionamento: nada de conversa de criança, nada de recapitulação do trabalho.

Você deve se lembrar de como é ter uma conversa divertida de novo!

Dica 3# pra Recuperar seu casamento: Faça a TV subir um pouco

Não há nada de errado em sair com seu homem depois de um longo dia, mas se as noites de segunda a quinta sempre consistem em pouco mais do que ir ao DVR ou fazer atividades separadas lado a lado, ajuste seu tempo preguiçoso e tranquilo para fazer é mais amoroso.

Que tal um filme na cama com uma tigela de pipoca? Ou as costas dele e dela enquanto você assiste seu programa favorito? Ou se você puder encaixar na sua agenda, depois que as crianças estiverem na cama, guarde os brinquedos da banheira e tomem um banho juntos.

4. Pare de chamar seu cônjuge de “ei”.

Tipo, “Ei, você pode pegar as crianças depois do trabalho?” ou “Ei, você se lembrou de ligar para o contador?” Uma das maneiras mais fáceis de reacender seu romance é agir como se você agisse quando namorava.

Tente um apelido que você usou nos primeiros anos de seu relacionamento, ou o simplesmente mais afetuoso “amor” e “bebê” que você não pronuncia há anos.

5. Faça uma lista dos 10 primeiros.

Passe alguns momentos anotando seus maiores sucessos de seus anos juntos desde as coisas importantes, como o dia do seu casamento, até as lembranças menores, como a música que você tocou várias vezes em um acampamento durante um ano.

Surpreenda o seu parceiro com a lista – deixe-a em cima da cama, envie-a por e-mail, sentem-se depois do jantar e leiam juntos.

O exercício lhe dará um lembrete importante do motivo pelo qual vocês escolheram um ao outro.

6. Apaixone-se … por você mesmo.

Pode parecer contra intuitivo, mas uma das melhores maneiras de aumentar a paixão dentro de seu relacionamento pode ser encontrar novas maneiras de se desenvolver fora dele.

“Você não pode sentir amor por outra pessoa se estiver se sentindo péssimo em relação à sua própria vida”.

Faça uma lista de objetivos pessoais.

Marque um jantar com um amigo. Faça uma aula de ioga. Na verdade, cozinhe uma das refeições em seu arquivo de receita. Cuidar de si mesmo irá reabastecê-lo, tornando-o mais receptivo ao amor em sua vida.

Dica 7# pra lhe ajudar a recuperar seu Casamento: Agite

Dezenas de estudos descobriram que uma das melhores maneiras de estourar uma rotina é injetando alguma novidade em sua rotina habitual. Encontre um fim de semana grátis este mês, pare com o típico baile de tarefas e recados de sábado e planeje algo que vocês vão adorar fazer juntos.

Talvez seja uma viagem de fim de semana para um Cama e Café, ou talvez seja tão simples quanto passar uma tarde brincando com um turista em sua cidade natal digamos, dando uma olhada no novo restaurante de sushi do bairro ou visitando um local histórico próximo.

8. Agite sua programação sexual

Todos nós sabemos que esperar até o final da noite para fazer sexo geralmente significa que você adormece antes de começar. Experimente horários alternativos para fazer sexo sua hora do almoço, em uma tarde de sábado quando a casa está vazia ou tomando banho de chuveiro matinal de seu cônjuge.

Se as noites são realmente o único tempo disponível, faça disso uma prioridade – vá para a cama mais cedo, renuncie aos pijamas de flanela e transforme-os em um evento.

9. Pratique a aceitação

Não, seu parceiro não traz flores para casa como o namorado do seu melhor amigo. Mas há um zilhão de maneiras pelas quais seu cônjuge está amando à sua própria maneira: esfregando suas costas depois de um longo dia, fazendo panquecas de sábado de manhã, inventando canções ridículas para seus filhos.

É mais provável que você se apaixone novamente por seu marido se não estiver tentando transformar um gato em cachorro”.

10. Dê um aperto em seu parceiro

Se o único contato físico que você tem com a pessoa com quem está casado em um dia normal é um beijo rápido na bochecha antes do trabalho ou de dormir é hora de se recompor. Isso não precisa significar transformar seu jogo em acrobacias loucas, tente simplesmente abraçar por trinta.

Foi comprovado que o abraço aumenta os níveis de oxitocina, um hormônio que aumenta a sensação de união, principalmente nas mulheres.

11. Mude seu padrão de iniciar o sexo

Uma mudança na Hora do sexo pode lhe ajudar a recuperar o seu casamento, pós se ja não sabe mais oque fazer pra recuperar seu parceiro, coloque essa dica em pratica

Talvez você esteja negando seu parceiro ou sendo muito forte.

Evite criticar uns aos outros e pare com o “jogo da culpa”. Misture as coisas para acabar com a luta pelo poder.

Por exemplo, os distanciadores podem querer praticar a iniciação ao sexo com mais frequência e os perseguidores tentam encontrar maneiras de dizer ao parceiro “você é sexy” de maneiras sutis, evitando críticas e exigências de proximidade.

12. Dê as mãos com mais frequência

andar de mãos dadas aproxima mais o casal, andam conectados por isso definitivamente pode te ajudar na questão de como recuperar o seu casamento

casal de mão dadas

Segurar as mãos , abraçar e tocar pode liberar ocitocina, causando uma sensação calmante.

Estudos mostram que também é liberado durante o orgasmo sexual.

Além disso, o afeto físico reduz os hormônios do estresse diminuindo os níveis diários do hormônio do estresse cortisol.

Dica 13# pra lhe ajudar a recuperar o casamento: Permita que a tensão cresça

Nossos cérebros experimentam mais prazer quando a expectativa da recompensa continua por algum tempo antes de recebê-la. Portanto, reserve um tempo durante as preliminares, compartilhe fantasias, mude de lugar e torne o sexo mais romântico.

14. Separe a intimidade sexual da rotina

Planeje momentos de intimidade e evite falar sobre problemas de relacionamento e tarefas domésticas no quarto. A excitação sexual despenca quando estamos distraídos e estressados.

15. Reserve um tempo para ficar com seu parceiro

casal no restaurar-te

casal no restaurante passando tempo juntos pra recuperar a relação

Experimente uma variedade de atividades que proporcionem prazer a ambos.

Divirta-se namorando e pratique o flerte como uma forma de despertar o desejo sexual e a intimidade, tudo de positivo que você faz em seu relacionamento são preliminares.

16. Concentre-se no toque afetuoso

Ofereça-se para dar ao seu parceiro uma massagem nas costas ou nos ombros.

As pessoas associam preliminares com relações sexuais, mas o toque afetuoso é uma maneira poderosa de demonstrar e reacender a paixão, mesmo se você não for uma pessoa sensível.

17. Pratique ser mais vulnerável emocionalmente durante o sexo

Compartilhe seus desejos, fantasias e desejos mais íntimos com seu parceiro. Se você tem medo da intimidade emocional, considere fazer uma terapia individual ou de casal.

18. Mantenha um senso de curiosidade sobre a intimidade sexual

Experimente novas maneiras de trazer prazer um ao outro. Encare o sexo como uma oportunidade de conhecer melhor seu parceiro com o tempo.

19. Varie o tipo de sexo que você faz

Tenha sexo gentil, amoroso, íntimo e altamente erótico. Quebre a rotina e tente coisas novas conforme as necessidades sexuais mudam.

20. Faça do sexo uma prioridade

Defina o clima para a intimidade antes que a TV ou o trabalho embotem sua paixão. Uma refeição leve acompanhada de sua música e vinho favoritos podem preparar o cenário para um ótimo sexo.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

💍Salve Já Seu Casamento👨‍👩‍👧‍👦

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔?

 

Faça Nosso Curso 100% Gratuito pra te ajudar a Salvar Seu Casamento.

Clique abaixo