Veja Como Reconquistar o Marido Infiel com essas 5 Dicas Simples

Tempo de leitura: 7 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja Como Reconquistar o Marido Infiel com essas 5 Dicas Simples

Reconquistar o marido infiel, Não é fácil.

A infidelidade é a causa mais comum de separação conjugal.

Quando um marido comete traição, a esposa é demasiado tola para perdoar e tentar recuperar a relação.

No entanto, a chave para ultrapassar os danos causados pela infidelidade é o perdão.

A infidelidade, porém, destrói perigosamente o estado de espírito da pessoa afetada: por vezes sentir-se-á desiludida, inferior e provavelmente culpada.

Outras vezes, no entanto, sentir-se-á zangada, traída e ridicularizada.

Tudo isto é normal; o seu marido ou qualquer outra pessoa não tem de a fazer sentir-se culpada por isso.

Lembre-se que, para seguir em frente com a sua vida, é necessário desprender-se e soltar-se do pesado fardo. Isto não é o fim, isso é certo.

Há vários fatores a considerar ao decidir se deve ou não perdoar o seu cônjuge por infidelidade.

 

Como reconquistar um marido infiel na prática

 

Há muitas razões pelas quais uma pessoa casada pode ter uma relação extraconjugal, e embora nada, mas nada, justifique a infidelidade.

Quando um caso ocorre, por mais feliz e estável que se tenha pensado que eram; de repente os seus erros e fracassos encontram-se suficientemente cansados e justificados para recorrer a outro.

Se você é um daqueles que disse a si mesmo: “tudo menos infidelidade eu nunca perdoaria”, mas quando confrontado com a realidade do engano, você não sabe o que fazer porque apesar de tudo o que você ama e não quer perder o seu casamento, esta mensagem é para você.

 

1) Humildade

 

Nem todos os cônjuges infiéis mostrarão remorsos e vontade de mudar quando se trata desta situação; pelo contrário, alguns ficam mesmo aliviados ao descobrir para que possam continuar a sua relação com a sua amante.

Em qualquer dos casos, o restabelecimento da relação é difícil, mas não impossível.

Só neste último caso é necessário mais tempo e paciência para recuperar o amor e a lealdade do parceiro.

Isto requer uma atitude de humildade da sua parte, mesmo que esteja ofendido e que procure o seu amor e perdão, terá de ser você a dar o primeiro passo e a fazer o que puder para alcançar o objetivo de restaurar o seu casamento.

É importante refletir sobre o que pode ter levado à infidelidade.

Muitas vezes uma esposa acredita que o seu marido é feliz porque se sente estável, mas na realidade não se trata apenas de equilibrar o casamento,

mas de satisfazer as necessidades um do outro dia após dia.

Portanto, analise o que lhe falta e avance para o próximo.

 

2) Mude a sua atitude

Como reconquistar meu marido infiel

mude sua atitude para reconquistar seu marido infiel

 

Cada sacrifício tem a sua recompensa, por isso, apesar dos altos e baixos emocionais que possa experimentar por causa da batota, deve começar a mudar de atitude.

Tudo o que o seu cônjuge diz ou infere é inadequado, por isso tente melhorá-lo.

Esta mudança de atitude pode refletir amor, tratamento mais respeitoso, apreciação do seu papel como membro da família, coexistência harmoniosa e,

portanto, um ambiente familiar mais propício.

Entre outros aspectos positivos, eles começarão a ver em si, e bem, acho que não é assim tão fácil de deixar ir.

Qualquer que seja a sua solução para a sua necessidade, lembre-se que é o ajudante ideal, concebido para o ajudar a ultrapassar esta situação em conjunto.

A Bíblia diz que dois são melhores do que um para a vida, porque quando caem, um levanta o seu cônjuge.

O caminho para a recuperação não é fácil, mas com fé em Deus, o amor da sua esposa, e a ajuda de um conselheiro familiar ou psicólogo, dará luz a recuperar e reconquistar o marido infiel.

 

3) Integridade

 

Neste processo de restauração do que foi perdido no casamento, é verdade que deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o conseguir, desde que não comprometa a sua integridade física ou a dignidade da mulher.

Se, por exemplo, suspeitar ou estiver certa de que o seu marido ainda lhe é infiel, não se deixe intimidar por ele.

De uma forma suave e harmoniosa pode deixar claro que até ter a certeza absoluta de que não contraiu uma doença sexual e que ele só está consigo, terá relações íntimas.

Isto limitar-se-á a ter o melhor de ambos os mundos e a apreciá-lo também.

Assim que estiver interessado em corrigir as coisas e/ou mostrar arrependimento, informe-os de forma a que precisem da ajuda de um casal especialista.

É importante orientá-los porque só a recuperação é impossível e sem um guia eles permanecerão no caminho.

Com ajuda, eles podem não só superar a traição, mas também recomeçar a viver um casamento que está vivo com confiança, amor e paixão.

Finalmente, rezo para que Deus vos envolva no Seu infinito amor e vos faça saber que Ele está do vosso lado, dando-vos a força e a coragem necessárias para prosseguir no meio da tempestade.

Se o seu marido a traiu e você já não pode confiar nele, precisa de fazer algo urgentemente porque esta falta de perdão pode destruir completamente o seu casamento.

E quero que consiga o seu casamento de volta, por isso recomendo que reze muito e não preste atenção ao que os outros dizem.

O seu marido deve ser o centro das atenções.

Tenho de ser honesto convosco, e se alguém ainda não vos tiver dito, serei eu:

Encontra-se numa situação muito difícil, e as estatísticas aproximadas mostram uma taxa de divórcio muito elevada em caso de infidelidade.

No entanto, sei que se está aqui, é porque quer saber como corrigir as coisas, e quer ter o seu marido de volta.

4. A sua mente pronta para confrontá-lo

 

O primeiro passo para recuperar da infidelidade é perceber que terá de aprender a viver com esta cicatriz para toda a vida.

O seu marido deve mostrar que mudou e que deixou o passado para trás.

Passado algum tempo, verá a confiança reconstruir-se gradualmente.

 

5. Restaure o seu relacionamento com Deus

Como reconquistar seu marido infiel

reconquistar meu marido infiel

 

Muitas mulheres culpam Deus por tudo de mau que lhes acontece e choram ao céu e culpam Deus por tudo de mau que lhes aconteceu.

Deus não tem culpa das coisas más que nos acontecem, Ele deu-nos livre arbítrio para fazermos as coisas que queremos fazer, Ele não as proíbe, apenas decide se deves fazer o bem ou o mal.

O que vos vou dizer a seguir é comprovado por muitas mulheres no mundo e funciona sempre quando o fazeis.

Quando vieres a Deus, arrepende-te do teu coração por todas as coisas erradas que fizeste e pedes perdão, Ele perdoar-te-á e dar-te-á uma nova vida.

Tenho recebido muitos relatórios de mulheres que me disseram que os seus casamentos foram completamente restaurados devido à intervenção de Deus, e porque Deus usou as pessoas na altura certa.

Admito pela minha própria experiência que tudo o que aprendi, técnicas, truques e tudo o resto não teria funcionado se não me tivesse voltado para Deus.

Quando assisti a retiros espirituais, pude perdoar o meu marido e tirar muitos fardos que tinha na minha vida que, sem me aperceber, me estavam a magoar e a fazer-me sentir infeliz.

Após o retiro, senti-me completamente restaurado, queria viver a minha vida e reparar tudo o que tinha sido danificado.

De fato, é uma caminhada longa pela frente, mais se você quer reconquistar o seu casamento de volta terá que passar por cima das suas cicatrizes e dar a volta por cima.

Em conclusão de Como reconquistar o marido infiel

Perdoa será a primeira coisa que você terá que fazer e assim ir dia a dia reconquistando ambos, o mais difícil e esquecer as magoas e seguir em frente, pois se decidir fazer isso.

Não poderá mais falar sobre o assunto, ou jogar na cara do seu parceiro, qualquer briga que venha ocorrer, por mínima que seja, é claro que somos humanos e não esquecemos das coisas passamos, mais se você decidiu recuperar o seu casamento terá que passar uma borracha no passado.

Esse é o segundo passo, o primeiro é perdoar, o segundo e esquecer o que acontecer e ir em busca de uma nova vida a dois, restaurar laços,

apurar o dia a dia e assim ir vivendo até que tudo volte a ser como no início, onde tudo ser perdeu.

Sabemos o quanto é difícil perdemos ou nos afastamos das pessoas que amamos,

mais devemos passar em quais foram as atitudes que fizeram aquela pessoa ir embora.

Esse acontecimento na sua vida não foi por nada, algo aconteceu que impulsionou essa separação.

Você provavelmente vinha recebendo sinais de que as coisas não iam nada bem e deixou-se levar pelo o conforto do acaso.

Então se decidiu reconquistar seu casamento, dei o primeiro passo enquanto ainda há tempo.

Confira as dicas que deixamos neste post que eu tenho certeza que vai te ajudar a conseguir dar os primeiros passos de conquista do seu marido infiel.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


1 Comentário

  • Adriana diz:

    Meu marido é infiel por conta do vício em pornografia. Ele não tem uma amante fixa. Hoje em dia, existem vários sites e aplicativos onde qualquer pessoa encontra sexo fácil e gratuito. Eu descobri algumas coisas que ele andou fazendo, joguei na cara, brigamos feio. Eu mudei, mesmo me sentindo muito magoada e humilhada, procurei dar mais atenção a ele, suprir todas as necessidades dele. Mas mesmo assim não adiantou. Ele não largou o vício e continua se encontrando com outras mulheres e homens também. Ele não quer mudar. Ele continua alimentando o seu vício. Não sei mais o que fazer para suportar tudo isso.

  • Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

    Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

    💍Salve Já Seu Casamento👨‍👩‍👧‍👦

    💔Restaure

    🙏se Renove e Melhore

     

    Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔?

     

    Faça Nosso Curso 100% Gratuito pra te ajudar a Salvar Seu Casamento.

    Clique abaixo