Veja Como Reconquistar a ex esposa Depois da Separação: 2 Dicas Sim…

Tempo de leitura: 6 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Fale comigo no meu WhatsApp eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja Como Reconquistar a ex esposa Depois da Separação: 2 Dicas Sim…

Como reconquistar a ex esposa depois da separação:

É um fato triste que cerca de metade de todos os casamentos terminem em divórcio atualmente, mas graças à internet e a sites como o meu, agora é possível ter sua ex-mulher de volta.

Aqui está o que você precisa fazer pra reconquistar sua ex esposa depois da separação?

1. Entenda onde você realmente errou com ela

Como reconquistar a ex esposa depois da separação

Sem dúvida, você está ciente de alguns erros que cometeu durante o casamento, o que acabou levando ela a pedir a separação ou o divórcio.

Por exemplo: Alguns homens cometem o erro de se tornarem inseguros, apegados, controlando ou tomando o amor, respeito e atração de sua esposa como garantidos, enquanto outros homens deixam o relacionamento murchar por não colocarem esforço suficiente para manter a faísca viva.

Ela o respeitará novamente, se você realmente entender onde errou com ela e fizer mudanças significativas o suficiente nessas áreas.

Se isso parecer muito trabalho ou esforço para você, considere seguir em frente sem ela, encontrando uma nova mulher.

No entanto, se você está preparado para fazer o que for necessário para ter sua ex-mulher de volta após o divórcio, então você é um homem sábio o suficiente para se adaptar ao ambiente de relacionamento moderno.

O que quero dizer com isso?

No passado, uma mulher ficava com o marido por toda a vida, mesmo se ela fosse infeliz, porque era uma vergonha se divorciar.

Naquela época, um homem podia tratar sua esposa da maneira que quisesse e ela sempre ficava com ele.

No mundo de hoje, a maioria das mulheres vai se levantar e ir embora se forem infelizes em um casamento ou relacionamento porque ela geralmente pode obter apoio do governo,

estará ganhando dinheiro suficiente para se sustentar ou encontrará um novo homem que esteja disposto a assumir uma mãe solteira ou uma mulher sem filhos que acabou de se divorciar.

Para manter um casamento bem-sucedido por toda a vida no mundo de hoje, um homem precisa estar disposto e ser capaz de se adaptar ao relacionamento melhorando a si mesmo e consertando quaisquer questões ou problemas que surjam com o tempo, ao invés de apenas tomar a presença de sua esposa em sua vida por garantido.

Reconquiste sua esposa de volta após o divórcio – entenda onde você realmente errou com ela

casal brigado

Para manter uma esposa feliz, o homem também precisa saber o que sua esposa realmente precisa dele como seu marido, o que geralmente é diferente do que ela realmente admite.

Por exemplo: Uma mulher costuma sair por aí dizendo que só quer um homem bom que a ame e possa cuidar dela, mas essa não é a história completa.

Ela também vai querer um homem que ela possa admirar e respeitar, um homem que não desmorone sob a pressão de seus acessos de raiva ou testes de confiança.

Um homem que a faça se sentir feminina e feminina em comparação com sua masculinidade e um homem que permanece emocionalmente forte, não importa quais desafios surjam em sua vida.

Um homem pode ser um bom marido para sua esposa, mas isso não vai contar muito se ele arruinar seu respeito e atração por ele com o tempo, tornando-se inseguro ou emocionalmente fraco e esperando que ela o console continuamente.

Por exemplo: Às vezes, o marido desconsidera o respeito e a atração de sua esposa e acaba se tornando inseguro, emocionalmente fraco e até chorando por ela durante os momentos difíceis da vida, esperando que ela o console como uma mãe faria com um filho.

No passado, uma mulher tolerava a fraqueza emocional de um homem e ficava com ele pelo resto da vida porque era vergonhoso se divorciar.

mulher triste

No entanto, as mulheres de hoje cresceram em uma sociedade que diz que uma mulher pode fazer o que quiser e se ela não for feliz em um casamento ou relacionamento, ela é livre para seguir em frente e encontrar um novo homem.

Com base em meus muitos anos de experiência ajudando homens com esse problema, posso dizer com segurança que você pode Reconquistar sua ex esposa depois da separação, mas você deve estar disposto a consertar seus problemas emocionais.

(por exemplo, insegurança, a tendência de levá-la amor como garantido, sendo muito sensível emocionalmente ou muito emocionalmente frio e distante) e se tornar o tipo de homem que ela pode admirar e respeitar.

Você não precisa mudar tudo para recuperá-la, mas simplesmente começar a fazer um progresso real para que ela possa sentir e experimentar isso na próxima vez que interagir com você.

 

2. Melhore sua capacidade de fazê-la sentir respeito e atração por você como homem

Como reconquistar a ex esposa depois da separação

oque fazer pra reconquistar a ex esposa depois da separação

Sem dúvida, você foi capaz de fazer sua ex-mulher se sentir atraída por você no passado porque você a fez se casar com você.

Houve uma faísca suficiente para se casar e permanecer casado por um tempo, o que é ótimo.

No entanto, muitos homens perdem o contato com sua capacidade de atrair sua esposa, ou mulheres em geral, quando ficam muito à vontade em um relacionamento.

Em alguns casos, um homem deixará de se preocupar com o desencadeamento dos sentimentos de atração de sua esposa ou eles começarão a fazer coisas que a desanimam

(por exemplo, ser inseguro, controlador, egoísta, raivoso, imaturo, emocionalmente sensível etc.).

No entanto, para manter um casamento no mundo de hoje, você precisa ser capaz de aprofundar os sentimentos de respeito e atração de uma mulher por você ao longo do tempo, em vez de apenas esperar que ela continue por aqui porque ela disse uma vez: “Sim”.

Se você não souber como aprofundar os sentimentos dela, ou não se importar em fazê-la se sentir assim, ela ficará inquieta e começará a trair, pedir a separação ou o divórcio.

É assim que funcionam os relacionamentos modernos.

Se uma mulher não está se sentindo do jeito que ela deseja, não há nada realmente a impedindo de seguir em frente.

Hoje em dia, muitos maridos ficam chocados quando ouvem as palavras

“Eu quero a separação” ou “Eu quero o divórcio” porque, em sua mente, os votos que fizeram no dia do casamento deveriam mantê-los juntos para o resto da vida.

No entanto, os votos não são mais vistos da mesma maneira.

Para muitas mulheres, são apenas palavras que disseram ou leram em voz alta no dia do casamento.

O que mais importa é como ela se sente agora, ou como se sente sobre um futuro com você, em vez do que ela disse uma vez.

Não importa que você já tenha se divorciado.

Como reconquistar a ex esposa depois da separação

homem preucupado ja que não sabe como reconquistar sua esposa de volta

Depois do divórcio, pode ter parecido que as probabilidades estavam contra você. Mas tenha em mente que divórcio legal e divórcio emocional não são a mesma coisa.

O que eu quero dizer?

Bem, se você pudesse escolher entre ter um relacionamento amoroso e feliz (solteiro) e um casamento frio e deprimente , você escolheria o relacionamento feliz e solteiro.

Portanto, o divórcio – e não ser casado – não é a parte crítica aqui.

A parte emocional do relacionamento é a parte real. Não é a parte legal.

Se você reconquistar o coração dela, não importa se você é divorciado ou não.

E se você não está pronto para desistir? Então não acabou.

Use as idéias acima para entender melhor o que precisa ser abordado e use seu tempo para melhorar a si mesmo. Faça isso bem e você naturalmente aumentará sua posição com sua ex-mulher e as chances de ambos se reunirem (casados ​​ou não).

Eu te desejo sorte.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Fale Comigo No WhatsApp e Garanta sua Vaga.

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Fale comigo no meu WhatsApp eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Ao usar este site, você concorda em aceitar nossos Politica de Privacidade and Termos e Condições

👨‍👩‍👧‍👦RECONQUISTE JÁ SEU CASAMENTO💍

 

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso Curso 100% Gratuito pra reconquistar seu amado(a) e Salvar seu Casamento!

 

Fale Comigo No WhatsApp e Garanta sua Vaga.

 

Eu quero Muito te Ajudar a reconquistar seu parceiro em 30 dias!

Clique abaixo👇

Você não vai pagar nada por isso