Veja um Salmo poderoso Para Restaurar Seu Casamento!

Tempo de leitura: 9 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Fale comigo no meu WhatsApp eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja um Salmo poderoso Para Restaurar Seu Casamento!

Salmo para restaurar casamento:

Um lar desfeito e um casamento não são os planos de Deus.

O diabo sempre tem um jeito de causar dor em nossas vidas.

É muito vergonhoso e desanimador que seu casamento não esteja funcionando como deveria.

Mas, por meio dos versículos da Bíblia sobre a restauração do casamento, você pode resgatar seu casamento do diabo.

Esses versículos da Bíblia têm a capacidade de abrir seu coração para acreditar novamente.

Não havia mais amor entre ela e o marido.

Seu marido não conseguia sustentar a família, pois continuava a desperdiçar recursos limitados com frivolidades.

Ela não conseguia suportar a dor e a frustração de cuidar sozinha das crianças.

E, gradualmente, ela começou a ser enganada pelo diabo.

Ela começou a sair com outros homens apenas para levantar fundos para cuidar da família.

Isso piorou ainda mais as coisas, pois o marido ficou sabendo e abusou dela fisicamente.

Mas, apesar de seus problemas como família, nos últimos meses, as coisas mudaram consideravelmente.

Por meio de orações, eles fizeram melhorias consideráveis ​​em sua casa.

Se você está lutando com seu casamento, Deus pode tirar sua vergonha e devolver seu marido ou esposa para você.

Reuni versículos bíblicos sobre a restauração do casamento para motivá-lo.

Veja também os Versículos da Bíblia para Problemas de Casamento: Escrituras para deus restaurar o Casamento

Versículos Bíblicos Sobre restaurar casamento salmo

Salmo para restaurar casamento

Deus quero restaurar meu casamento

1. 1 Pedro 5:10

E o Deus de toda a graça, que te chamou para a sua glória eterna em Cristo, depois de ter sofrido um pouco, irá restaurá-lo e torná-lo forte, firme e constante.

2. 2 Coríntios 4:17

Pois nossos problemas leves e momentâneos estão alcançando para nós uma glória eterna que supera em muito todos eles.

3. 2 Tessalonicenses 3: 3

Mas o Senhor é fiel e irá fortalecê-lo e protegê-lo do maligno.

4. 1 Pedro 1: 6

6 Em tudo isso, você se alegra muito, embora agora, por algum tempo, você possa ter sofrido pesar em todos os tipos de provações.

5. 1 Pedro 1: 7

7 Eles vieram para que a comprovada autenticidade da sua fé – de maior valor do que o ouro, que perece mesmo sendo refinado pelo fogo – resulte em louvor, glória e honra quando Jesus Cristo for revelado.

6. Romanos 8:28

E sabemos que em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amam, dos que [a] que são chamados segundo o seu propósito.

7. Salmo 138: 7

Embora eu ande em meio a problemas, você preserva minha vida. Você estende sua mão contra a raiva de meus inimigos; com sua mão direita você me salva.

 

8. 2 Tessalonicenses 2:17

Encoraje seus corações e os fortaleça em toda boa ação e palavra.

9. 2 Coríntios 13:11

Finalmente, irmãos e irmãs, alegrem-se! Esforce-se pela restauração completa, encoraje-se mutuamente, tenha uma mente, viva em paz. E o Deus de amor e paz estará com você.

10. Filipenses 4:13

Tudo isso posso naquele que me fortalece.

11. 1 Coríntios 7:10

Aos casados, dou esta ordem (não eu, mas o Senhor): A esposa não deve separar-se do marido.

12. Mateus 5:32

Mas eu lhe digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, a torna vítima de adultério, e todo aquele que se casa com uma mulher divorciada comete adultério.

Depois podem continuar a procura das suas alianças e encontrar no catálogo online de Matrimonio.com.pe o look de noivas com que vão triunfar no seu grande dia .

Você se sente preso dentro de um casamento conturbado? O que antes começava com esperança e promessa de alegria se transformou em desespero e mais trabalho árduo do que você acha que pode suportar …

Espere hoje porque nosso Deus é um lutador que tem muito a dizer sobre as situações difíceis. Sim, existem muitos versículos bíblicos para um casamento conturbado que o ajudará a manter a esperança.

13.  Salmo pra restaurar seu casamento

dois anéis em cima de uma bíblia

É tentador começar pesquisando todos os problemas de seu casamento, mas hoje quero começar com Hope.

Sim, você pode ter um casamento problemático, mas também tem um Deus poderoso e amoroso que pode acalmar os mares agitados com uma palavra.

Encontre esperança nisso.

Você precisa de um lembrete da esperança que você tem em Deus, independentemente da estação? antes de vermos os versículos da Bíblia sobre um casamento problemático , deixe-me lembrá-lo de algumas das promessas de esperança de Deus.

Com toda a honestidade, esta é minha coleção favorita de versículos bíblicos para salvar um casamento.

Estes são apenas alguns versículos bíblicos sobre esperança em tempos difíceis que aconselho você a pesquisar. Escreva-os. Aproveite o tempo para memorizar um.

Quando o casamento é difícil quando você precisa de esperança para o casamento -, é útil lembrar-se de que nossa esperança não está no casamento, mas em Deus.

Bem-aventurado o homem que confia no Senhor e cuja confiança é o Senhor . ” Jeremias 17: 7 NASB
Pois eu sei os planos que tenho para vocês ‘, declara o Senhor ,’ planos de bem-estar e não de calamidades para dar-lhes um futuro e uma esperança ”. Jeremias 29:11 NASB

O Senhor é minha porção ”, diz minha alma, “ Portanto, tenho esperança Nele ”. Lamentações 3:24 NASB
Regozijando-se na esperança, perseverando na tribulação, devotando-se à oração ”, Romanos 12:12 NASB
Eu recomendo fortemente que você repita esse processo com o próximo conjunto de versículos da Bíblia para um casamento conturbado também.

Ao ler os versículos e escrevê-los, você estará fortalecendo sua armadura espiritual para a batalha que está por vir. Este é um componente-chave para construir as características de um casamento piedoso que você deseja tão desesperadamente.

Versículos bíblicos para que um casamento desfeito seja curado

salmos da bíblia para que casamentos sejam restaurados

Salmo

Fora de Deus, um casamento problemático não tem esperança.

Dois humanos imperfeitos e pecaminosos nunca podem virar a maré com pura força de vontade.

Se você está defendendo seu casamento sozinho , determinado a superar as partes difíceis e evitar o divórcio, você precisa que Deus seja o responsável pelo trabalho árduo.

Você precisa de Deus para intervir e curar os pedaços quebrados.
Você precisa de Deus para se levantar e lutar contra o verdadeiro inimigo.
Humildade leva à cura

Como faço para deixar Deus curar meu casamento? A cura em qualquer área de nossa vida começa com humildade. Ir a Deus com todos os seus pedaços quebrados, lançar todos os cuidados sobre Ele, então esperar sobriamente que Ele se mova.

1 Pedro 5: 6-8 Humilhai-vos, pois, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele vos exalte no devido tempo, lançando sobre Ele todas as vossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de vós. Tenha espírito sóbrio, esteja alerta. Seu adversário, o diabo, anda em volta como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.

Deus não ajudará o orgulhoso

deus não ajudara o orgulho
Lembre-se de que Deus está com o espírito quebrantado. Quando você for tentado a deixar sua raiva e orgulho correrem soltos, leia este versículo e implore a Deus que entre e lute por você.

Isaías 57:15 Pois assim diz o Altíssimo e Exaltado Que vive para sempre, cujo nome é Santo: “Eu habito num lugar alto e santo, E também com os contritos e humildes de espírito, a fim de reavivar o espírito dos humildes E para reavivar o coração dos contritos.

A fé pode mudar tudo
Não é preciso muita fé para mover montanhas. Um casamento problemático é apenas mais uma montanha para Deus. Dê a Ele hoje com fé e observe como Ele muda as coisas de uma maneira poderosa.

Marcos 11:23 Em verdade vos digo que todo aquele que disser a este monte: ‘Sai do alto e lançai ao mar’, e não duvida em seu coração, mas crê que o que ele diz vai acontecer, será concedido ele .

Candidatura à Reconciliação do Casamento

casal na praia

Defender a reconciliação do casamento pode ser difícil e sentir solidão. Parece que o mundo inteiro gostaria que você simplesmente se divorciasse e seguisse em frente.

Mas você está em boa companhia se puder defender o seu casamento – mesmo que esteja apenas pelo seu casamento. A Bíblia tem muito a dizer sobre a restauração de relacionamentos!

Deus valoriza os relacionamentos e nos ensina como superar as partes difíceis para restaurá-los. Veja como aqui.

Colossenses 3:13 suportando uns aos outros e perdoando-se uns aos outros, qualquer que tenha reclamação contra alguém; assim como o Senhor te perdoou, você também deveria. ”

Romanos 5:10 Porque, se enquanto éramos inimigos fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, havendo sido reconciliados, seremos salvos pela sua vida ”.

Efésios 4:32 Sejam bondosos e compassivos uns com os outros, perdoando-se uns aos outros, assim como Deus em Cristo também vos perdoou. ”
Mateus 19:26 E, olhando para eles, Jesus lhes disse: “Para as pessoas isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”.

Hebreus 12:14 Busca a paz com todos os homens e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. ”
Mateus 5:24 deixe sua oferta ali diante do altar e vá; primeiro reconcilie-se com seu irmão, e depois venha e apresente sua oferta. ”
Lucas 17: 3 Fique atento! Se o seu irmão pecar, repreenda-o; e se ele se arrepender, perdoe-o. ”

Deus deseja restaurar seu casamento?

deus quer restaurar meu casamento?

Existem casos em que Deus permite o divórcio: adultério, abandono e abuso. Fora dessas situações, vemos um chamado claro e consistente de Deus para honrar o casamento e lutar por ele.

Se você já se perguntou ‘qual é uma boa escritura para o casamento?’ você os encontrará abaixo. Deus é por você se você está defendendo a reconciliação do casamento – tenha esperança nisso!

Você pode ver claramente que Deus valoriza o casamento. Essas são ótimas escrituras para a restauração do casamento, nas quais você deve se agarrar enquanto defende seu casamento.

Gênesis 2:24 Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher; e eles se tornarão uma só carne. ”
Mateus 5:32 mas eu vos digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, a não ser por motivo de falta de castidade, a faz cometer adultério; e quem se casa com uma mulher divorciada comete adultério. ”
Mateus 19: 6 Portanto, eles não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, que nenhum homem o separe. ”
1 Coríntios 7: 10-11 Mas aos casados ​​dou instruções, não eu, mas o Senhor, de que a mulher não deixe seu marido (mas se ela o deixar, deve permanecer solteira, ou então se reconciliar com seu marido) , e que o marido não deve se divorciar de sua esposa. ”
Quando o casamento é difícil – quando você precisa de esperança para o casamento você deve se apegar a Deus. O mundo tentará convencê-lo a desistir da esperança e seguir em frente, mas há uma bênção para aqueles que permanecem firmes no poder de Deus e lutam pelo casamento.

Pegue um destes salmos pra restaurar casamentos.

pegue um desses salmos para restaurar seu casamento

salmo para a restauração de um casamento

Esperança de um casamento conturbado
Cura para um casamento desfeito
Confiança para defender a reconciliação do casamento

Com a palavra de Deus firmemente em mãos, você pode se lembrar de Suas promessas nos dias difíceis. Comprometa-se a ler o versículo todos os dias.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Fale Comigo No WhatsApp e Garanta sua Vaga.

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Fale comigo no meu WhatsApp eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Ao usar este site, você concorda em aceitar nossos Politica de Privacidade and Termos e Condições

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

 

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔? Faça nosso Curso 100% Gratuito pra Salvar Seu Casamento em 30 dias!

 

Fale Comigo No WhatsApp e Garanta sua Vaga.

 

Eu quero Muito te Ajudar a Restaurar Sua alto Estima e Recuperar seu parceiro!

Clique abaixo👇

Você não vai pagar nada por isso