Meu marido não me ama mais? Veja 10 dicas indispensaveis do que fazer

meu marido não me ama mais

Meu marido não me ama mais o que fazer !

Você deve estar pensando que ” meu marido não te ama mais ” e você quer aprender como fazer seu marido se apaixonar por você de novo?

Você acha que a faísca em seu casamento que estava lá nos primeiros anos desapareceu, e por isso seu marido não te ama mais?

Não há necessidade de se preocupar.

Esses tipos de sentimentos são muito comuns, é muito natural que um casamento amadureça e melhore, no entanto,

pelo caminho pode acontecer esse tipo de situação que você esta pensando, de achar que seu marido não te ama mais.

Há muitas coisas que você pode fazer para reacender o romance em seu relacionamento, e seu marido te amar de novo.

Você usou suas artimanhas femininas e sua personalidade cintilante para capturar a atenção de seu marido, e fazê-lo se apaixonar por você e se casar com você.

Entretanto você pode pensar que a parte difícil acabou, mas agora não é hora de relaxar.

Seu marido precisa de sua atenção amorosa agora tanto quanto quando estava namorando.

Mignon McLaughlin disse sobre meu marido não me ama mais:

“Um casamento bem-sucedido exige que se apaixone muitas vezes, sempre por a mesma pessoa.”

Portanto se seu marido não te ama mais e você quer aprender como fazer seu marido te amar de novo, eu Preparei 10 dicas de Hábitos que funcionaram para min, e eu tenho certeza que vão funcionar para você.

Entretanto para você fazer seu marido te amar de novo, você tem que seguir esses 10 hábitos a risca, não se apavore é muito simples, basta você querer e fazer.

se você esta pensando que ha ” meu marido meu marido não me ama mais ” esses 10 dicas são para você.

Aqui estão 10 hábitos para você que esta passando por essa fase que seu marido não te ama mais

1- Trabalhe na sua aparência

Um dos motivos para seu marido não te ama mais é que com o tempo, você pode ter parado de se vestir para impressionar seu marido, Então se o conforto se tornou sua preferência sobre o estilo agora, é hora de mudar.

Faça questão de manter-se bem e vestir-se bem regularmente.

Às vezes, você pode até surpreendê-lo com uma combinação mortal de um vestido sensual e sua fragrância favorita, dessa forma, você pode ter certeza de que ele nunca conseguirá tirar os olhos de você.

Não ignore sua aparência exterior, assim como sua beleza interior, em outras palavras cuide de si, reconstrua seu guarda-roupa e regularmente cuide do seu visual e da sua aparência.

Quando você é atraente por fora e bonito por dentro, pode certamente fazer seu marido se apaixonar novamente por você.

Mesmo que ele diga que te ama sem maquiagem, entenda que ele está dizendo isso para fazer você se sentir bem com sua aparência. Use maquiagem, não em excesso claro!

Sempre use roupas que façam você se sentir atraente, não use algo só porque é confortável. Atualize seu penteado a cada dois anos, olhe o seu melhor o tempo todo.

cuidar da sua aparência vai te ajuda muito a fazer seu marido te amar de novo e eliminar seu pensamento de que seu marido não me ama.

2-Meu marido não me ama mais, respeite-o que certamente ele vai voltar a te amar

O amor na verdade não está no topo da lista de necessidades dos maridos, e sim o respeito, como você pensa nele afeta como você fala com ele.

Isso afeta como você fala com ele para seus amigos e seus filhos.

Você respeita seu marido mais do que outros homens em sua vida? O que você diz sobre ele quando suas amigas perguntam? Você sempre acha que é melhor que ele?

Você acha que se você tem a palavra final para tudo, sua vida será melhor? Ele está sempre no topo da sua lista de compras? Suas respostas mostrarão o que você precisa mudar.

Para poder ter respeito, você precisa dar respeito. Trate-o com a maior consideração e ele responderá positivamente.

O respeito é fundamental para eliminar de vez essa estigma de achar que seu marido não te ama mais.

3- Surpreenda-o com um presente

meu marido não me ama, meu marido não me ama mais

Meu marido não me ama, surpreendendo o

Comprar presentes simples para o seu marido, como comprar seu doce favorito de infância, certamente o manterá feliz durante todo o dia, ou pode haver algumas coisas que seu marido pode ter pensado em comprar por um bom tempo.

Então, por que não surpreendê-lo, presenteando-o com um desses? Pode ser qualquer coisa, desde comprar um ingresso de concerto de seu cantor favorito até conseguir um PlayStation, ou qualquer outra coisa em sua lista de desejos.

Apenas surpreenda-lo com um presente que ele desejou por um longo tempo e ele certamente vai te amar por isso!

Se você é geralmente desorganizado e ele odeia isso em você, organize o armário do jeito que ele quer. Surpreenda seu marido com uma massagem nas costas quando ele estiver cansado.

Um rastro de morangos que o leva até você o deixará completamente louco, Envie-lhe um texto atrevido quando souber que ele está em uma reunião.

Mande um e-mail no meio do dia para dizer-lhe que você sente falta dele. Seja imprevisível e ele irá tratá-lo como esta deusa que você é.

Cuidar da sua aparência, respeita-lo e surpreendê-lo. certamente você vai ter dado um passo enorme para fazer seu marido te amar de novo!

4- se seu marido não te ama mais, comece a passar mais tempo de qualidade juntos

Embora suas vidas ocupadas não possam deixar vocês com oportunidades suficientes, descubra maneiras de passar algum tempo de qualidade juntos.

Faça um passeio romântico, ou simplesmente deite um ao lado do outro observando estrelas.

Vocês podem até mesmo ter um jantar à luz de velas em casa seguido por alguns momentos aconchegantes juntos.

Isso definitivamente irá adicionar um novo charme à sua vida de casada.

Gaste tanto tempo de qualidade com seu marido quanto possível, isso pode aproximá-lo de você e fazer com que seu marido se apaixone por você novamente.

Portanto dê a suas outras responsabilidades e compromissos uma pausa para se concentrar mais em seu marido.

Descubra como Mais de 2.650 casais se salvaram do divorcio apenas no ano passado ←

Agendar um horário regular para ficar sozinho como um casal, longe de suas responsabilidades profissionais e domésticas pode ajudá-lo a permanecer conectado e lembrar que você o ama.

Mas isso não tem que significar ficar todo vestido e sair para um jantar chique – pode ser tão simples como caminhar juntos todas as noites e conversar sobre o seu dia.

Com oque eu te mostrei até aqui você já sabe como fazer seu marido te amar de volta e tirar esse sentimento de que seu marido não te ama mais.

Entretanto fique até o final, que ainda tem muita coisa boa para você que acha que seu marido não te ama mais.

5-Encontre soluções para seus problemas de forma amigável

Ter certos problemas em um relacionamento é normal.

No entanto, a maneira como ambos lidam com eles é muito importante, então em vez de reclamar e ter mais brigas em um determinado assunto, é melhor sentar e descobrir uma solução juntos.

Seu comportamento maduro não apenas manterá a positividade em seu relacionamento, mas também impressionará muito seu marido.

Você incomoda seu marido, sobre coisas que ele disse que faria, mas nunca chegou a fazer? Ou, assim que ele chega do trabalho, você se livra de todas as suas frustrações do dia?

Mas uma vez, muitas mulheres fazem isso com seus maridos, na maioria das vezes nem percebem que estão fazendo isso.

Não gaste muito tempo e energia analisando o que poderia ter dado errado e quem é o responsável.

Em vez disso, concentre-se mais em encontrar uma solução para colocar seu casamento de volta nas faixas.

6- Orar vai te ajudar a aprender como fazer seu marido te amar de novo!

meu marido não me ama, meu marido não me ama mais

mulher orando, porque seu marido não me ama mais

Geralmente é a última de todas as listas de relacionamento, quando deveria ser o primeiro.

Antes que você possa começar a construir o relacionamento amoroso com seu marido, você precisa de ajuda, e não há melhor fonte de ajuda que deus.

Você pode pensar que é estranho ou até mesmo brega, porém se há algo que você pode tirar de tudo isso é que certamente será eficaz, não importa quem ou o que você é, é isso.

Não ore com pensamentos duvidosos – pensando que ele está longe e distante e provavelmente ouviria você e a ajudaria se ele quiser.

Fale com ele como um amigo muito próximo e confiável que pode realmente resolver seus problemas e acabar com suas lutas de uma só vez, e tirar o pensamento de que meu marido não me ama.

Leva tempo e prática para sentir, isso é familiar a alguém que você não pode ver fisicamente, se você for impaciente, talvez não veja resultados; mas orar é um ato de entrega e fé.

Não está perguntando o que você quer, e sim apresentando o que você tem, reconhecendo que você está desamparada e declarando que ele tem o poder de mudar as coisas no seu casamento.

→ seu marido não te ama mais? descubra o método pode mudar isso ←

7- Aprenda a dar a ele espaço

Dê ao seu marido algum espaço, ele realmente precisa dele, não continue perseguindo ele por que ele está agindo dessa maneira, isso só piorará as coisas.

Tente falar com ele sobre isso e lembre-se de dizer a ele que você o ama, é muito importante que vocês dois tenham espaço um com os outros e dediquem tempo a si mesmos.

Não apenas você se sentirá melhor sobre si mesma redirecionando sua energia de relacionamento, mas também se reconectará com os amigos,

aprenderá velhos hobbies e recuperará a energia que tinha no início do relacionamento.

Uma vez que ambos tenham um pouco de espaço e uma chance de recarregar as baterias, você valorizará o outro mais e injetará um pouco dessa excitação e espontaneidade do período de lua-de-mel de volta.

Um grande erro é temer que deixá-lo ir significa perdê-lo, quando na verdade você pode perder alguém, segurando-o com muita força.

Em um casamento é vivido a dois, mas não deve ser uma prisão, isso pode ter ajuda a seu marido não te ama mais

8- Tome cuidado com seu amor, para fazer conque seu marido te ame de novo

como fazer meu marido me amar, como fazer meu marido me amar de novo

abraço do casa, depois de superar a crise de que ” meu marido não me ama mais

Você contou ao seu marido o quanto você o ama ou fez alguma coisa para mostrar a ele como se sente?

Ele pode não estar mostrando seu amor por você, porque você não está mostrando isso para ele.

Não é intencional, mas os casais freqüentemente caem nessa “armadilha”.

Se você quer que seu marido se apaixone por você de novo como na primeira vez, você deve dar-lhe amor incondicional e afeição.

frequentemente quando ele chega em casa depois de um dia estressante no trabalho, assegure-se de ajudar rapidamente a reduzir a tensão e o estresse que ele pode ter trazido para casa do local de trabalho.

Forneça-lhe a comida que ele deseja comer a tempo e coloque um sorriso brilhante e ensolarado que mostrará que você o ama muito.

Se você não está tratando seu marido com bastante cuidado e atenção, ele pode começar a pensar que você está tomando como garantido.

Os homens querem ser apreciados, dar ao seu homem o cuidado e a atenção adequados será outra maneira de manter o casamento.

9- Cortar suas palavras sujas que podem estar fazendo seu marido não te ama mais

Suas palavras e discursos recentemente se tornaram muito venenosos? Você fala rudemente e abusivamente com seu marido? Você grita com seu marido em público como se ele fosse seu servo?

Corte todas as declarações prejudiciais de seus discursos e aprenda a falar de maneira respeitosa com seu marido.

Se você puder dar esse passo simples, você se sentirá melhor consigo mesmo e abrirá a porta que fará com que seu marido te ame novamente.

Portanto nem sempre insista em seguir o seu caminho ou constantemente fazê-lo se sentir estúpido, culpado ou sem valor, você deve tentar fazer seu marido se sentir especial e importante.

Uma coisa que seu marido não gosta é quando você constantemente o acusa de flertar com outras mulheres quando não há base para isso.

Mesmo se você o pegou em flagrante no ato, não o desonre publicamente lutando e abusando dele em público.

Não lave a roupa suja do seu marido em público, não monitore constantemente o movimento de seu marido porque suspeita que ele possa estar traindo você.

Veja bem, você consegue controlar o seus olhos quando vê algum movimento, algo caindo ou alguém passando perto? tenho certeza que não, você olha certo.

Já parou pra pensar que em  95% dos casos que você supos que seu marido estava olhando outra mulher, pode ter sido apenas esse reflexo? não pensou não é mesmo.

Tenha mais confiança em si.

→ Descubra o método que muitas mulheres usaram para salvar seus casamentos! ←

10-Tenha uma mentalidade positiva

Mude a maneira como costumava pensar, para fazer seu marido pensar do jeito que você quer, não perca muito tempo pensando sobre o passado, o que deu errado, quem é o culpado, etc.

Em vez disso, pense nas soluções, o que você pode fazer para reverter a tendência? Acorde todas as manhãs com uma atitude positiva, pense que você vai fazer de tudo para começar de novo o seu relacionamento.

Quanto mais você pensa sobre as coisas negativas em seu casamento ou sobre seu marido, você nunca poderá fazer seu marido se apaixonar por você novamente.

Seu marido logo notaria as mudanças de atitude positivas em você, o pensamento positivo é contagiante, logo ele também começaria a pensar positivo sobre o casamento e o relacionamento que ele compartilha com você.

Quem pode resistir a um abraço caloroso da esposa que considera seu marido em alta estima e rega o amor e o afeto, tudo de novo? Esta é uma maneira certa de fazer seu marido te amar de novo.

Em conclusão dos 10 hábitos para tirar da sua cabeça e do seu casamento que seu marido não te ama mais

À medida que envelhecemos nós mudamos, Todo mundo faz, não apenas algumas pessoas, olhe para os primeiros anos do seu casamento,

Pense no que fez seu marido se apaixonar por você.

Se você fosse muito enérgico e cheio de vida, mas agora está cansado o tempo todo e preso em uma rotina.

Pense em maneiras de sair dessa rotina, obter um novo penteado ou uma roupa nova.

Coisas específicas que você faz e diz podem obrigar seu marido te amar de novo. Dizer ou fazer a coisa errada pode realmente fazer com que ele se sinta ainda mais distante de você.

Muitas vezes, somos apanhados nas falhas recém-descobertas de nosso marido quando nos casamos, e nos esquecemos de sermos legais.

Experimente algumas dessas dicas e crie algumas de suas próprias.

E você não apenas fará com que ele se apaixone por você novamente, mas também poderá se apaixonar mais por ele.

Conclusão meu marido não me ama

Veja meu artigo Restauração de casamento e como salva meu casamento.

Portanto Tags:

  1. meu marido não me ama
  2. meu marido não me ama mais
  3. como fazer meu marido me amar de novo
  4. meu marido nao me ama
  5. como saber se meu marido não me ama mais
  6. meu marido não me ama mais o que fazer

One Response to “Meu marido não me ama mais? Veja 10 dicas indispensaveis do que fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *