Meu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim, oque fazer?

Tempo de leitura: 6 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Meu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim, oque fazer?

Meu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim;

Todos nós queremos ter nossos maridos.

feliz né? Às vezes, simplesmente não sabemos como fazer isso acontecer. Tentamos e tentamos, mas parece uma facada no escuro.

Há apenas quatro listados aqui, e nem todos deixam meu marido infeliz, é claro, mas ele disse que esses são os principais que ele acha que deixam a maioria dos homens chateados, fazendo com que eles fiquem mais tempo longe de casa do que com você.

Isso trouxe uma grande discussão entre meu marido e eu, e talvez possa fazer o mesmo por você e seu namorado.

Então, por que não sentar no sofá com seu marido e conversar sobre isso com ele?

Também incluí algumas dicas sobre como resolver esses problemas de relacionamento para ajudá-lo!

Mas, primeiro, você precisa saber o principal motivo pelo qual seu marido escolhe os amigos em vez de você e muitas vezes fica fora de casa até tarde.

As pessoas tendem a gravitar em torno de pessoas e coisas que nos fazem mais felizes.

Quando seu marido opta por passar mais tempo com os amigos, trabalhando no carro ou fazendo alguma outra atividade do que ficar com você, pode ser um sinal de que ele está infeliz com você por algum motivo.

Ele pode não estar falando com você sobre isso porque não quer lidar com a discussão que resultará disso.

Se for mais do que apenas uma coisa passageira, e ele se foi mais do que em casa, é hora de olhar mais a fundo.

Os quatro motivos abaixo podem ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo mais profundamente dentro dele. Mas independentemente do “porquê”, você precisará abordá-lo para perguntar o que está acontecendo.

Ele pode dizer que não há nada de errado no início. Não o empurre, mas sim dê-lhe um beijo na bochecha, sorria, dê-lhe um aperto no braço e diga-lhe que está por perto se ele quiser falar sobre o assunto.

Deixe-o saber também que, se ele quiser falar sobre isso, você tentará não ficar chateado se for algo que ele acredita que você ficará chateado.

Fique aberto, para que ele se sinta seguro para falar com você sobre isso:

4 Dicas de Meu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim

1. Você rejeita o sexo mais do que o aceita

Meu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim

seu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim oque fazer

Você pode ter um bom motivo para rejeitá-lo, mas se parece que você está dizendo não o tempo todo, seu marido pode começar a se sentir pouco atraente e isso pode deixá-lo infeliz.

O que fazer:

Quando você rejeita o sexo, pode dizer a ele que não pode ter naquele momento, mas mais tarde. Dessa forma, você não o está rejeitando completamente. Você também pode iniciá-lo às vezes.

Isso lhe dará um impulso de superego e o fará se sentir muito melhor.

2. Você tenta controlar os gastos de seu marido

Os homens podem ser como crianças em uma loja de doces com seus hobbies. Se você puxar demais as rédeas, eles podem rapidamente entrar em profunda tristeza e acessos de raiva. Se for longo o suficiente, eles podem começar a se ressentir de você e do casamento.

O que fazer:

Discuta o que ele quer comprar. Fale sobre como é possível fazer isso acontecer. Se isso significa que ele precisa encontrar um segundo emprego, ou que você precisa de um orçamento para que isso aconteça, então essa deve ser uma possibilidade.

Concorde que se quiser comprar itens caros ou gastar uma grande quantia de dinheiro, você irá até ele para que possam decidir juntos também.

O casamento é uma parceria. Pense bem, e se lhe dissessem que você não pode ter algo que realmente deseja? Certifique-se de que todas as coisas são iguais.

3. Seu marido não sente que tem voz na família

Se seu marido é o único provedor e você se ocupa da manutenção de sua casa, pode ser difícil para os homens trabalharem o dia todo, voltarem para casa e depois tomarem parte em todos os negócios da casa. Isso é muito para esperar.

Às vezes, quando a mulher da casa toma todas as decisões, o homem pode se sentir excluído e se sentir apenas um provedor financeiro. É importante incluir seu marido nas decisões domésticas que estão sendo tomadas em relação às finanças, filhos e outros assuntos importantes, sem sobrecarregá-lo com mais trabalho quando ele chegar em casa – trabalho que você concordou que seria parte de suas responsabilidades.

O que fazer:

Reserve um tempo para conversar sobre assuntos importantes com seu marido. “Dividir e conquistar” a família e os deveres domésticos para que pareça igual e para que ele não sinta que voltou para casa para mais uma pilha de trabalho.

4. Seu marido não recebe atenção suficiente da esposa

Depois que os filhos aparecem, as mulheres geralmente sentem que os filhos precisam de mais cuidados do que os maridos. Elas acham que os maridos podem cuidar de si mesmas porque cresceram do jeito que elas são e, bem, os filhos são … crianças.

A verdade é que os homens se sentem esquecidos.

Eles costumavam ser os que recebiam toda a atenção em casa e agora as crianças estão em primeiro lugar. Eles dificilmente recebem um “oi” agora. Isso pode fazer com que o marido se sinta insignificante e infeliz.

O que fazer:

oque fazer

Meu marido dá mais atenção aos amigos do que pra mim

Cuide de seus filhos e depois traga seu marido com você.

Comece a dar mais atenção a ele; dê a ele aqueles abraços, beijos e toques suaves que você costumava dar.

Arrume uma babá depois que as crianças estiverem na cama e saírem juntas. Dê ao seu marido aquela esposa que ele teve antes de ela se tornar mãe.

Você não precisa deixar de ser mãe basta virar e ser a esposa do seu marido também.

Sentir-se rejeitada e indesejada por seu marido ou namorado é uma sensação terrível e solitária que pode afetar todas as áreas de sua vida.

Neste post, vamos dar uma olhada diferente no que pode estar acontecendo por baixo da superfície quando você se sente mal amada e indesejada por seu marido e compartilhar uma nova perspectiva.

O motivo pelo qual os casais estão brigando quando estão realmente em apuros um com o outro e se sentem que estão a quilômetros de distância geralmente não é o motivo pelo qual eles pensam que estão brigando, por exemplo, dinheiro, questões familiares ou até mesmo estilos parentais.

Eles estão brigando sobre a questão: “Você está aí para mim?”
Você pode relatar?

Quando você está se sentindo mal amado e indesejado, é provável que sinta que não pode responder afirmativamente à pergunta “você está aí para mim”.

Vejamos o que ARE significa:

A – Acessível
Você e seu parceiro estão abertos e acessíveis um ao outro?

R – Responsivo
Quando vocês vão um para o outro, vocês respondem? Você mostra que está presente, disponível, receptivo, indicando claramente que seu parceiro é uma prioridade para você, ou vice-versa?

E – emocionalmente engajado
Vocês se preocupam um com o outro, como realmente, como foram seus dias? Você se interessa pelo bem-estar do seu parceiro?

Essas coisas parecem óbvias, mas muitas vezes escorregam quando os parceiros se sentem mal amados e indesejados.

Eles são a base para um relacionamento e um casamento sólidos.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

💍Salve Já Seu Casamento👨‍👩‍👧‍👦

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔?

 

Faça Nosso Curso 100% Gratuito pra te ajudar a Salvar Seu Casamento.

Clique abaixo