Veja Como Resolver a Infelicidade no Casamento, Restaure sua Família!

Tempo de leitura: 5 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja Como Resolver a Infelicidade no Casamento, Restaure sua Família!

Infelicidade no casamento:

Aquela carinhoso afetuoso, troca e juras que normalmente acontece no inicio do relacionamento é até mesmo no período de lua de mel, não dura para sempre.

A rotina também acaba com muitos casamentos, as relações infelizes e sem amor e cada vez mais comum, não pense que você estar passando por isso sozinho, muitas pessoas passam e demoram a entender que estão infelizes.

Em muitos casos, os casamentos sofrem de problemas de comunicação, um dos quais é aceitável, enquanto o outro não pode ser identificado. Isso acontece porque os objetivos de vida seus são diferentes do seu parceiro (a).

Outra possibilidade é quando sentem que suas preocupações nunca foram levadas a sério no relacionamento. Muitas relações começam do nada e as pessoas não tem intenção de começar um relacionamento.

Como todos os casamentos (inclusive os mais felizes) têm conflitos, certos problemas podem ser resolvidos por meio do diálogo.

Porém é importante colocar na balança e pensar ser de fato a relação vale a pena.

É importante colocar na balança ser de fato vale a pena tentar recomeçar, ser o seu casamento vale a tentativa de encontrar a felicidade, as vezes a relação acabou e você vai ficar tentando algo que não tem futuro.

A seguir iremos te dizer os 10 sinais de infelicidade no seu casamento:

1.  Falta de Sexo

sinais de Infelicidade no casamento

casamento infeliz

Sexo é uma coisa que leva o seu parceiro a procurar outras pessoas, isto porque faz parte de todo o cenário de desejo e atração que temos pelo o outro.

Se por acaso o seu apetite sexual reduziu, você procura o seu parceiro (a) muito de vez em quando, algo vai errado com vocês dois.

Não que sexo seja o único ponto agravante, mas é um dos pontos essenciais de qualquer relação, ser você não tem vontade, nem desejo de procurar o seu parceiro, é algo a ser preocupar sua relação pode estar caminhando para um Infelicidade no casamento.

2.  Pensa sobre divórcio

Imaginar que você é casado ou solteiro nem sempre é um sinal preocupante.

No entanto, é comum pensar na vida sem companheiro, ou comparar o momento atual com a vida imaginária de querer casar com outra pessoa, que é para alertá-lo de que você pode não se sentir atraído pelo seu companheiro atual.

Se você está satisfeito com sua vida sem ele, você pode nem querer viver com ele.

3.  Sentimento de estar sozinha (o)

 

Mesmo deitado no sofá com seu parceiro, você não vai sentir que ele está com seu corpo e alma, e ainda prefere morar no Instagram do que na conversa entre vocês, o que mostra que o terreno não é mais tão sólido.

4.  Ignoram um ao outro

 

Em um casamento infeliz, uma pessoa geralmente pensa que é superior ao parceiro e ignora os sentimentos da outra pessoa.

Isso elimina a igualdade na parceria um ponto muito importante no relacionamento.

Se você achar que é mandona enquanto discute com seu marido (esposa), é melhor agendar uma reunião de tratamento e tentar descobrir por que você não valoriza o que os outros dizem (e vice-versa). Isso afetará seu casamento.

Dica 5 Dos sinais de um casamento Infeliz  Se irritam com coisas banais

casal infeliz no casamento brigando

É só que a mastigação de sua esposa é o suficiente para deixar seu cabelo em pé? Você tem pensado desde que seu marido falou alto ao telefone? E para que servem esses longos banhos?

Quando as coisas pequenas começam a parecer grandes, você pode mudar seus olhos para o seu parceiro. Nesse caso, sempre acontecerá algo maior e mais personalizado.

Esse problema geralmente é seu.

Vale a pena marcar uma terapia para tentar entender o que aconteceu com você.

Na realidade nesta fase as pequenas coisas te irritam.

6.  Segredos rodeiam a relação de vocês

Você pode não ter passado por infidelidade, mas suspeita que seu parceiro está tendo um caso porque parou de fornecer informações detalhadas sobre o dia dele enquanto contava a história.

Seu parceiro é vago ao encobrir a história, ou alguém está bebendo ou usando drogas.

A pressão entre eles é muito alta. Se você os tratar com descuido, isso pode fazer com que você e seu marido (esposa) entrem no vale da separação.

7.  Vocês já não conversam e nem ser compreendem mais

Como você pode pensar no início, a monogamia não é para todos.

Pode não ser adequado para você.

Em um casamento, uma das partes geralmente pensa que está “amarrada” com alguém e sente falta dos bons momentos da vida, ou sente que é forçada a se casar antes de estar pronta.

Algumas pessoas trocam alianças porque não querem ficar sozinhas, enquanto outras o fazem porque atingiram uma certa idade, para depois perceberem que um relacionamento não está de acordo com seus valores.

 

8.  Vocês começam a sentir desejo e atração por outra pessoa

 

Quando você se casa, você não parece estar com os olhos vendados, então você não pode achar outras pessoas atraentes.

No entanto, se você nunca se esquece da traição emocional, ou tem flertado com outras pessoas, ou passado muito tempo com alguém, e seu marido (esposa) sabe que você se sentirá introvertida, então você se desconectará do relacionamento.

O casamento que você está procurando em outras pessoas o que não tem dentro de casa.

 

9.  A confidência entre vocês acabou

 

Todos os relacionamentos precisam ser transparentes para durar.

Isso não significa que você não pode deixar certas coisas para você, sabe aquelas conversas que vocês tinham no inicio e compartilhavam confidências?

Não existe mais, acabou por conta da rotina, do dia a dia e da falta de interesse um pelo o outro.

Portanto, se você descobrir que fornece mais informações sobre a vida, poderá encontrar alguns problemas de confiança ao longo do caminho.

 

Sinal 10 de Infelicidade no casamento: Traição

Infelicidade no casamento

casamento infeliz

Mesmo que você e seu parceiro pensem que está tudo bem depois de ter esse relacionamento, você ainda pode estar profundamente perturbado com o sentimento em seu coração.

A dor de uma ferida não curada se manifesta de várias maneiras, incluindo coisas que você culpa seu marido (esposa) por dizer que você perdoa.

Isso não significa que você tenha esquecido que a infidelidade ocorreu, mas que você e seu parceiro parecem não conseguir seguir em frente sem admitir que estão infelizes e buscar ajuda fora do relacionamento, dando um tempo para o relacionamento ou até mesmo separando-se.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

💍Salve Já Seu Casamento👨‍👩‍👧‍👦

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔?

 

Faça Nosso Curso 100% Gratuito pra te ajudar a Salvar Seu Casamento.

Clique abaixo