Deus quero salvar meu casamento: Veja 6 Dicas simples!

Tempo de leitura: 6 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Fale comigo no meu WhatsApp eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Deus quero salvar meu casamento: Veja 6 Dicas simples!

Deus quero salvar meu casamento:

Às vezes, o casamento é um campo de batalha. Mas porque as batalhas no casamento são sempre com alguém que você ama, você tem que lutar de forma diferente.

Você deseja que o resultado seja aquele em que ambos os lados fiquem satisfeitos. Batalhas como essa são raras no mundo real, mas se você quer que seu casamento dê certo, você precisa mudar a forma como vê a batalha.

Em 2 Crônicas 20:15 está escrito: “Assim vos diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis … porque a batalha não é vossa, mas de Deus.”

Se você dedicar sua vida a Deus e seu casamento a Ele, a batalha se tornará a batalha de Deus e você se tornará Seu soldado.

Tudo o que você precisa fazer é ouvir as orientações de Deus e Ele direcionará o seu caminho.

Ele o ajudará a lutar na batalha e até a lutar por você. Depois de entregar a batalha a Deus, seu casamento pode ser curado.

Aqui estão seis maneiras de permitir que Deus salvara seu casamento

Deus quero salvar meu casamento

Como fazer um propósito com Deus pra salvar seu casamento

1. Ore

Deus quero salvar meu casamento

A melhor maneira de travar qualquer batalha é de joelhos.

Dessa forma, você tem Deus como seu general. Ore a Ele e peça bênçãos específicas de que você precisa.

Abra seu coração para Ele e deixe-O saber que você se dedica a fazer seu casamento dar certo.

Ore por seu cônjuge e peça a Deus para ajudar a curar seu coração. Lembre-se, é a batalha de Deus; Ele sabe exatamente o que o casamento precisa para ter sucesso, então peça a Ele.

2. Fique quieto

Ao lutar a batalha de Deus com Ele, às vezes você pode fazer o melhor em ficar quieto. Deixe de lado a raiva, o ódio, o ciúme e a dor e simplesmente fique quieto.

Permita que Seu amor o envolva e traga paz ao seu coração atribulado.

Quando você está quieto, Deus pode falar com você.

E, como o general perfeito, Ele lhe dirá onde estar e o que você precisa fazer para que você e seu cônjuge ganhem a batalha.

dica 3 pra Deus quero salvar meu casamento: Confie em Deus

Se você deseja que Deus seja o seu general, é vital confiar nele. Seja paciente enquanto ele cura seu casamento e esteja aberto para as coisas que ele o instruir a fazer.

Deus fará tudo o que puder para ajudar seu casamento a ter sucesso, basta confiar nele.

4. Enfrente a batalha

Às vezes, você pode achar que fugir de coisas difíceis é melhor do que enfrentá-las, mas não é o caso. Quando você enfrenta coisas difíceis com o Senhor ao seu lado, você recebe a força e o poder para vencê-las.

Quando você reconhece a batalha como Dele, você confia na força Dele para combatê-la.

Tudo o que Ele pede de você é que enfrente a batalha com Ele e Ele fará milagres acontecerem.

casal horando para deus

5. Deixe Deus falar

Em vez de dizer aquelas coisas dolorosas que muitas vezes passam por sua mente na batalha do casamento, diga apenas as coisas que você é levado a dizer por meio da inspiração de Deus.

Se você tiver coragem de abrir a boca, Deus a encherá com as palavras que você precisa dizer, que ajudarão a neutralizar a situação.

Suas palavras são palavras de amor e bondade.

Procure o que há de bom em seu cônjuge para que possa dar-lhe palavras de encorajamento e amor.

6. Agradeça

Mostre gratidão a Deus por caminhar com você em sua batalha, e Ele continuará a guiá-lo.

Mostre gratidão ao seu cônjuge por quem ele é e pelos pontos fortes que ele traz para o seu casamento.

Isso não apenas abrirá o coração do seu companheiro, mas também abrandará o seu. Mostrar gratidão genuína é uma das melhores maneiras de desarmar as batalhas.

Quando você aprender a ver a batalha como a batalha de Deus e não a sua, você terá a capacidade de confiar nele para fortalecê-lo e abençoá-lo enquanto você se esforça para fortalecer seu casamento.

Deus sabe do que seu casamento precisa.

Ele quer abençoar você com essas necessidades. Quando você travar a batalha com Ele, Ele irá curar seu casamento e torná-lo completo.

Em Mateus 7: 7-8 , Jesus disse: “Pedi e ser-vos-á dado; Procura e acharás; bata e a porta será aberta para você.

Para quem pede recebe; quem procura encontra; e para aquele que bate, a porta será aberta. ”

Memorizei as palavras de Jesus e outros versículos da Bíblia para me lembrar que só precisava orar mais e buscar a Deus, que poderia salvar meu casamento da devastação do divórcio.

Mas a lição que aprendi foi que só porque Ele poderia me dar o que eu desejava, não significava que ele o faria .

Todo mundo passa por algum tipo de experiência traumática ou devastação em sua vida. Quando passamos por provações, temos duas escolhas essenciais.

Podemos culpar a Deus e afastar-nos dele, resolvendo o problema com as nossas próprias mãos, ou podemos continuar a adorá-Lo e a confiar-lhe o nosso futuro não importa o resultado, não importa a perda.

Jó da Bíblia é um ótimo exemplo de como lidar com a devastação e grandes perdas.

Depois de saber que todos os seus filhos e filhas foram esmagados e mortos, Jó escolheu adorar.

“Com isso, Jó se levantou, rasgou o manto e raspou a cabeça. Então ele caiu no chão em adoração. … Em tudo isso, Jó não pecou acusando Deus de transgressão ”. ( Jó 1:20 , 22 )

Depois que meu divórcio foi finalizado, decidi adorar.

Não tive uma festa ou um bolo de divórcio, só percebi que precisava concentrar toda a energia que estava usando para adorar meu marido e meu casamento Àquele que merecia minha adoração.

Decidi, pelo resto da minha vida, o único lugar que eu queria estar era dentro da vontade de Deus.

Entenda que você não pode consertar o coração de alguém

deus pode te ajudar a salvar seu casamento, mas nem sempre e isso que ele quer pra você

Embora eu tenha sido um cristão durante a maior parte da minha vida, nem sempre estive no caminho certo.

Durante o primeiro caso, implorei ao meu pastor e à igreja para fazer tudo desaparecer eu só queria meu casamento de volta.

Eles encurralaram meu marido e o forçaram a voltar para casa não necessariamente por sua própria vontade. Recebemos vários livros cristãos para ler e começamos o aconselhamento matrimonial.

Depois de algumas sessões, ele parou de ir e quase não falamos de seu adultério de novo tudo ferveu debaixo do tapete proverbial.

Durante o segundo e o terceiro casos, fiquei com raiva.

Velhas feridas foram abertas, mas eu estava determinado a consertar tudo para que não tivéssemos que lidar com isso novamente.

Disse a Deus para mudar as ações de meu marido – essencialmente forçar a vontade dele e me tornei oficial de justiça.

O aconselhamento matrimonial passou a ser o que eu precisava fazer para manter meu marido , não sobre as questões centrais que o levaram a se desviar.

Em certo sentido, eu estava colocando uma pequena bandagem adesiva em uma ferida aberta.

A situação se repetia porque os principais problemas cardíacos nunca foram resolvidos – o problema dele e o meu .

Sempre tentando consertar, fiz do meu casamento um ídolo, até ouvir Deus dizer que era hora de me render.

Eu me importava mais com a vida e a eternidade de meu cônjuge do que ele – uma receita para o desastre.

Reconquiste seu controle: Confie em Deus com suas decisões.

mulher horando

como salvar meu casamento com deus

Uma mentora cristã de longa data me perguntou se ela poderia pagar para que ele fizesse um retiro para homens que lutam contra a infidelidade.

Por mais que quisesse salvar meu casamento, sabia que esse não era mais meu trabalho.

Eu disse a minha amiga que apreciava sua consideração, mas a menos que meu marido procurasse esse tratamento para si mesmo, a menos que ele estivesse realmente pronto para fazer as mudanças, não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Todos nós recebemos nosso próprio livre arbítrio.

Livre arbítrio significa que todos nós escolhemos o que fazemos e a quem seguimos.

Deus criou o livre arbítrio em vez de forçar a Sua vontade, para que O escolhemos em vez da nossa própria carne.

É claro que ele deseja que todos nós sigamos Seus mandamentos e Seu propósito, porque Ele sabe que é o melhor para Suas criações.

Mas devemos fazer isso por nossa própria vontade ou nossos corações não estarão nisso.

Forçar outra pessoa é como arrastar uma mula em uma direção que ela não quer ir.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Fale Comigo No WhatsApp e Garanta sua Vaga.

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Fale comigo no meu WhatsApp eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Ao usar este site, você concorda em aceitar nossos Politica de Privacidade and Termos e Condições

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

 

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔? Faça nosso Curso 100% Gratuito pra Salvar Seu Casamento em 30 dias!

 

Fale Comigo No WhatsApp e Garanta sua Vaga.

 

Eu quero Muito te Ajudar a Restaurar Sua alto Estima e Recuperar seu parceiro!

Clique abaixo👇

Você não vai pagar nada por isso