como reconquistar o ex marido - como reconquistar 0 ex

Aprenda Hoje A Reconquistar o ex marido Com 03 Passos Simples!

Aprenda Hoje como reconquistar o ex marido, de uma forma que você nem vai acreditar tão fácil! como

Pode ser uma tarefa muito difícil dependendo de como o relacionamento acabou, Mas não é algo impossível de se conseguir.

Porém vai depender do quanto você vai querer seu ex marido de volta, é necessário que você esteja determinada e preparada emocionalmente para se dedicar ao máximo.

Dependendo de como a relação de vocês terminou pode ser que seja difícil fazer com que ele te escute no momento, devido a esse fato.

É muito importante que antes de começar a reconquistar o ex marido, você precisará refletir sobre a relação de vocês e pensar bem se realmente vale telo de volta em sua vida.

Ele é o Homem da sua vida? se-sim, então não desista!

Veja como reconquistar o Ex marido, Ele ainda te ama.

 

Apesar de sua relação ter chegado ao fim, fique tranquila! Ele com certeza ainda lhe Ama,

Provavelmente ele só esta chateado e com a cabeça Quente,

Portanto é de suma importância que nessa fase você saiba ter paciência, e que deixe ele colocar a cabeça no lugar para você conseguir falar claramente com seu marido.

Não haja sem antes pensar.

Você vai usar esse tempo para refletir sobre a vida a dois de vocês e se decidir se realmente vale a pena tentar trazer seu parceiro de volta para a sua vida.

Uma coisa que você jamais deve fazer é invadir o espaço dele por estar arrependida de algo, se você fizer isso pode acabar piorando ainda mais as coisas.

como reconquistar seu ex marido

O tempo necessário para que seu esposo coloque a cabeça no lugar é um mistério, isso ira depender da personalidade dele e também do motivo da Briga.

Se a circunstancia do termino foi uma traição por sua parte é bem provável que a situação seja um pouco mais complicada, podendo exigir uma doce a mais de paciência.

03 passos simples para reconquistar o ex marido

1- Crie uma relação de confiança com seu marido!

Casal feliz e confiante

Após passar o tempo preciso para seu marido colocar a cabeça no lugar, e você notou que ele conseguiu, está na hora de dar o passo inicial em sua estratégia pra reconquista seu ex marido.

Veja bem, é indispensável que você de foco em estabelecer um relacionamento de confiança com ele, seu esposo precisa ter confiança em você novamente.

Se-não, você não vai conseguir reatar com ele.

Para isso acontecer é importante que você tenha em mente, não fale muito sobre os problemas da relação no passado de vocês.

Presente Especial para Você que chegou até aqui, veja abaixo:

Continuando com as dicas para você reconquistar seu ex marido:

Conversem sobre qualquer outras coisas, fuja ao máximo desse assunto,

Falem sobre oque tem feito nos últimos dias, conversem sobre novos planos, tente ter um tom da conversa o mais descontraído possível para não forçar a barra.

Provavelmente no inicio ele ira fazer jogo duro, mas você precisa se manter firme sem desanimar, no começo as coisas tendem a ser complicadas, é Normal.

Porém eu te garanto que se você fizer tudo certinho vai conseguir reconquistar o ex parceiro.

Quando a relação for ficando mais forte, tente chama-lo para sair em algum lugar que ele goste, Porém sempre programações mais tranquilas.

Como por exemplo, sair pra comer algo em uma lanchonete ou espetinho, dar uma volta no shopping ou praças, evite fazer programas de casais.

Ainda não é o momento.

2- A conversa, seja franca com ele

como reconquista o ex marido, como reconquistar meu ex marido
imagem do artigo como reconquistar meu ex marido

Agora você já deve ter estabelecido uma relação de confiança com seu marido chegou a hora complicada, a conversa sobre o relacionamento.

Veja bem é importante que você saiba como começar essa conversa, vocês precisão esclarecer de modo amigável os motivos das brigas, antes de reatarem.

E deixar claro que mesmo com os acontecimento ele é muito especial e que quer ele de volta.

Você vai precisar fazer com que seu marido entenda o que você estava sentindo e pensando na hora que aconteceu o que gerou o término de vocês, seja uma discussão,

uma briga, uma traição, o motivo de você ter ficado ausente, não importa.

Uma dica não fique tença e se possível segure o choro.

casal tentando encontrar uma sulução pra crise de forme amigável

Isso não ira contribuir em nada para você resgatar seu ex amado, eu sei que pode ser doloroso e muito difícil.

Eu Já passei por uma situação dessas, meu marido me traiu mais eu consegui superar e conto nesse artigo minha historia de superação.

Porém você precisa ser capaz de fazer com que ele entenda os acontecimentos, e para isso vai precisa conseguir falar com ele.

Desenrole a conversa de maneira natural e tranquila explicando e deixando claro cada ponto e fale também sobre o que você andou pensando enquanto vocês estavam separados.

3- Passo para reconquistar seu ex marido, mude as suas atitudes

Depois de ele ter aceitado voltar, agora é o momento de mostrar uma versão melhorada de você, que esta diferente e que não é mais aquela mulher do relacionamento antigo.

Se você não conseguir mudar ou melhorar seu comportamento em alguns aspectos é bem provável que os dois vão acabar se desentendendo de novo.

Seu marido precisa ver que você é uma mulher diferente agora.

Portanto não apresente-se vivendo no passado, apesar do seu marido ser o mesmo, porém o relacionamento é novo!

Você pode aproveitar essa ocasião para se tornar uma Versão 2.0 ainda melhor de você, uma versão melhor do que era antes.

Seu esposo vai perceber essas mudanças em você e vai notar que o tempo que vocês ficaram afastados foi bom para a relação.

E que ele fez falta na sua vida a o ponto de fazer com que você mudasse algumas atitudes,

Isso fará com que ele se sinta valorizado por você e que também a valorize reacendendo a chama dos dois.

Mas não acabou por aqui, como complemento, separei 5 Hábitos que Você pode colocar no seu dia a dia que vão te ajudar ainda mais

Entretanto, esses 3 passos + esses 5 hábitos podem não ser suficientes no seu caso, portanto me chame no meu WhatsApp para Garantir sua vaga no meu Treinamento gratuito pra salvar seu casamento.

Clique abaixo para Falar Comigo no WhatsApp<

1. Preze pela Boa comunicação

Como reconquistar ex marido com uma boa conversa

Um dos passos para um bom diálogo, é saber ouvir.

Se você não escutar com cuidado e atenção todas as palavras que seu parceiro diz, ele também não vai te ouviu.

Em outras palavras vocês nunca conseguirão se comunicar de modo claro, porque as pequenas informações serão perdidas, distorcendo os sentidos, fazendo com que sempre acabem brigando.

Portanto acima de tudo tenha muita paciência, para a ver uma boa comunicação entre você e seu marido.

Tente evitar palavras agressivas e tons elevados. c

eles geralmente ferem, e fazem com que o seu marido ou você se chateie antes de assimilar o que ambos realmente quiseram dizer!

Saiba que as complicações só podem ser resolvidos, se forem conversadas e esclarecidas.

2. Companheirismo

como reconquistar meu ex marido

 

O companheirismo é desenvolvido e colhido por pequenas ações no dia a dia, de respeito, admiração, de tranquilidade e confiança.

Você pede para o seu marido Ir no banco ou até mesmo lavar a louça e você confia nele para que as tarefas sejam feitas.

Ou até mesmo quando seu marido precisar de um ombro amigo, e ele sabe que poderá contar com você, não importa a circunstancia.

Portanto isso lhe ajudara a reconquistar seu ex, mas lembrando que quando seu marido vir desabafar com você, seja compreensiva.

Os hábitos iram continuar abaixo, entretanto veja o método que eu usei para Reconquistar meu ex marido, e fazer minha família ficar unida novamente!

3. Seja Sincera

 

Sinceridade é saber mostrar sua opinião, sem mentir ou omitir, porém gentil, sempre criticar de modo amigável.

É essencial que vocês sejam constantemente sinceros, da mesma forma em relação as coisas pequenas, não existe “mentiras boas”, isso é totalmente mentira.

Com exceção das surpresas de aniversário logico, quando se deve esconder um acontecimento futuro que é crucial para um bom resultado,

No entanto tente nunca esconder seus sentimentos e angustias, seja continuamente verdadeira, porém não se esqueça que esta falando com outro ser humano.

” A maneira como expressamos a verdade é varias vezes mais dolorida do que a própria verdade “.

Uma boa comunicação, acompanhada de companheirismo e sinceridade, são uma das formas mais eficazes e simples para você a prender a como reconquistar seu ex marido.

4. o afeto

casal na cama

O afeto é outro aspecto crucial de um casamento.

É ele que torna a relação de um casal cheia de amor e carinho, muitos casais que deixam de lado o afeto e acabam se tornando 2 pessoas que apenas dividem o mesmo apartamento.

E este, acontece da mesma maneira que o companheirismo, em outras palavras acontece em atitudes diárias.

Mesmo com o tempo corrido, não perda atitudes diárias, como o desejo de um ” bom dia ” ou de um ” bom trabalho “, um beijo antes de sair de casa.

Ou seja são pequenos gestos carinhosos que transformam a relação.

5. Romantismo 

romantismo
mulher que conseguiu reconquistar o ex

Mantenha o romantismo vivo.

É fácil cair na rotina com as correrias do cotidiano, você tem que manter a chama acessa nem que seja com pequenos gestos, como dar flores, dar um presente sem data!

Ou por exemplo um café da manhã na cama, um almoço com a sobremesa que o seu parceiro adora, são ótimas formas de fortalecer o romantismo e deixar ele acesso na relação.

E faça uso também de grandes gestos ocasionalmente, escolher um dia da semana somente para os 2 ir em um parque aquático,

Ou até mesmo realizar uma surpresa na hora que seu parceiro chegar do trabalho, ideias não faltam.

Use o romantismo a seu favor.

Ultima Chamada

Não acredito você realmente vai querer ficar de fora da semana Gratuita salve seu Casamento!

Você realmente não quer reconquistar seu conjugue, salvar seu casamento

e acima de tudo manter sua Família unida?

Veja bem, essa pode ser a Ultima Chance de você Reservar sua vaga

Estou te esperando No meu WhatsApp para Você se escrever!

Vamos, eu quero te ajudar!

Você não vai pagar nada por isso!

Em conclusão

Se você seguir esses 03 passos da forma correta, eu tenho certeza que você tem uma chance enorme de reconquistar seu ex marido.

Portanto logo você vai estar com sua pessoa amada do seu lado vivendo uma relação nova e saudável.

Use essa experiências que você viveu como aprendizado para melhorar cada vez mais seu relacionamento.

E deixe de lado os problemas que podem atrapalhar a relação.

Encare isso como uma nova fase na sua vida para fazer melhor, ser mais Feliz com seu parceiro, ambos mais maduros.

Passado é passado, foque apenas no futuro de vocês!

Portanto fiz um artigo para você com 10 hábitos simples para te ajudar ainda mais!

→→Veja Como Reconquistar seu Marido Com Esses 10 Hábitos Simples!←←

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *