Veja 10 Dicas pra reconquistar seu marido rápido e simples

Tempo de leitura: 9 min

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

Veja 10 Dicas pra reconquistar seu marido rápido e simples

Pra Como reconquistar meu marido rápido, Em primeiro lugar, é preciso identificar a causa que levou o marido a encerrar o relacionamento.

O motivo deve ser identificado, mesmo que essas razões racionais quase nunca representem a necessidade real de se acabar com esse tipo de relação.

Conhecer as verdadeiras causas do rompimento conjugal, no entanto, permite obter clareza suficiente para uma intervenção que visa a reabertura de um relacionamento.

Em outras palavras: as causas da separação nada mais são do que um gancho para interagir com um marido que não quer saber mais, nada mais, nada menos.

Certamente não é o esclarecimento do conflito ou a consideração do problema racional que o levou à fuga que influenciará seu marido a querer voltar com você.

O primeiro passo para reconquistar o marido rápido é conseguir um relacionamento de amizade simples.

Relação a ser usada como contexto para adquirir uma nova e forte influência sobre ele, diminuindo por contraste a do obstáculo.

O segundo passo é trabalhar como ele percebe seu novo objeto de desejo que pode ser uma ideia-projeto, coisa ou pessoa.

Diminuir o potencial de seu novo objeto de desejo para que ela o perceba como menos importante e até perturbador é um movimento fundamental para reconquistar o marido rapidamente.

Isso porque, até que ele se envolva em um novo relacionamento, infelizmente não haverá espaço para seu retorno.

AS FERRAMENTAS QUE UMA MULHER QUE PRETENDE RECONQUISTAR O MARIDO RAPIDAMENTE SÃO:

Gestão de novos canais de comunicação online: WhatsApp, Facebook, E-mail.

Capacidade de cunhar mensagens que devem atingir o ambiente em que o marido vive e trabalha que lhe são comunicadas (estratégia indireta sem se expor pessoalmente)

Conhecimento de que tipo de mensagens enviar ao marido e como responder para abrir uma linha de comunicação que ele perceba como indesejada por você.

Telefone: o que e como tratar o marido ao telefone sabendo quais tópicos evitar, quais promover e como definir restrições ocultas durante a conversa por telefone (técnica de isca)

Primeiro encontro com ex-marido:

saber se deve aparecer sozinho ou acompanhado com base no efeito emocional que pretende criar, o que dizer e não dizer e como definir estímulos com linguagem corporal que o seduzam.

Segundo encontro Pra reconquistar o marido rapidamente:

como evitar o segundo rompimento e estabelecer um vínculo sentimental regenerador que, por outro lado, diminuirá o potencial de sua nova mulher ou ideia, empurrando-o para seus braços.

Gestão da nova relação com o marido: como calibrar a relação para que o enamora mento pela sua pessoa seja alimentado graças à técnica de pré-seleção masculina que utilizará de forma discreta.

Ele começará a reagir a esta técnica cobrando-lhe um valor inestimável.

Gestão e calibragem da relação afetiva romântica e sexual: você saberá como e quando aumentar ou diminuir o papel de esposa e mãe em relação ao papel de amante para mantê-lo emocionalmente envolvido.

Muito mais material sobre como administrar o relacionamento ideal com o marido você encontrará como reconquistar um amor com elegância.

1. Analise o relacionamento anterior, quaisquer erros cometidos e pontos fortes

Como reconquistar meu marido rápido

Como reconquistar meu marido rápido

 

Primeiro, tente olhar para tudo com honestidade intelectual, objetividade e racionalidade.

Você precisa tentar entender especificamente a dinâmica e as razões por trás do fim do relacionamento com seu ex.

Todos têm, sem dúvida, seus defeitos, mas agora concentre-se em seus possíveis erros e nos comportamentos que podem estar na origem da separação.

Olhe para dentro e questione-se é um passo maduro e fundamental para tentar crescer e não cair na mesma dinâmica.

Quer retome a sua história, quer continue a sua vida com outra pessoa, sem dúvida será útil evitar repetir erros ou atitudes pouco virtuosas que não são boas para o casal em geral.

Se voltar com ele, ainda mais, terá que tentar eliminá-los por completo, para começar com o pé direito. Mas tome cuidado, ele também terá que fazer sua parte.

Mas também tente se concentrar nos pontos fortes de seu vínculo: eles podem ser a base para começar de novo, tanto com ele quanto com uma possível nova pessoa.

2. Arme-se com tempo e paciência

 

Se você acha que definitivamente vai conseguir o que deseja, você está no caminho errado. A vida nunca dá certezas e o importante é o caminho que vai percorrer, nem sempre e só o resultado que vai alcançar.

Além disso, neste campo estamos lidando com os desejos e sentimentos de outra pessoa, então você não pode esperar obter o que deseja a todo custo.

Cultive a paciência, semeie e sempre faça coisas úteis antes de mais nada para você também.

Lembre-se que para atingir seu objetivo é fundamental trabalhar em si mesmo, uma etapa que ainda é necessária para sua vida e seu crescimento interior e emocional.

O que isso significa concretamente? Não coloque tudo em espera para isso, continue a fazer a sua vida, a preenchê-la com outros compromissos e com as suas atividades diárias normais.

 

 

3. Concentre-se em você e nas suas coisas

reconquistar seu marido rápido

 

Parece paradoxal, mas o centro deve ser você: e isso, paradoxalmente, o aproximará de você e o ajudará a recuperá-lo.

Mostre-se focado em si mesmo, crescendo e feliz mesmo sem ele.

Em essência, retome seus espaços e volte a viver em 360 graus.

Saia com os amigos, vá para a academia ou pratique os esportes que você adora, pegue velhos hobbies e cultive novos, passe tempo com quem você ama, faça viagens e tudo o que te faz sentir bem.

Este é o momento certo para se envolver, começar novas experiências, adotar novas atitudes e descobrir partes de si mesmo que nunca foram exploradas.

 

Também aprenda a se sentir confortável sozinho isso é algo de que você também precisará como casal para que um relacionamento saudável, feliz e duradouro funcione da melhor forma.

 

Quarta dica pra Como reconquistar meu marido rápido: Não fique com ele

 

Evite lembrá-lo de várias maneiras que você está sempre lá e esperando por um sinal dele.

Não tente parecer óbvio e previsível: a ausência e o mistério apenas lhe darão um pouco de curiosidade saudável.

Esta é a maneira ideal de fazê-lo sentir sua falta e possivelmente despertar a vontade de te ver, entrar em contato com você e se ressentir com você.

Mesmo que ele se force e não queira dar o primeiro passo por orgulho, pode ser que seu silêncio o leve a agir.

 

5. Evite também o excesso oposto: desapareça completamente!

 

Se é imprescindível não “persegui-lo”, porque ele pode se cansar e acabar com ele por completo, por outro lado não se deve nem mesmo desaparecer completamente ou, pior ainda, bloqueá-lo e eliminar todos os vestígios.

Excluí-lo ou bloqueá-lo nas redes sociais só pode transmitir a mensagem contrária, dando-lhe uma importância excessiva, o que inflaria seu ego, confirmando sua ideia de ter você sempre disponível.

Se puder, evite fazer gestos fortes, continue com sua vida normalmente e sem cair em reações excessivamente contraproducentes.

Ver você calmo, sereno e decidido a continuar sua rotina normal só pode desencadear uma sensação de desconforto nele, se ele ainda estiver interessado e disposto a não te deixar ir.

 

 

6. Redes sociais: instruções de uso

 

Como antecipado, este ponto é fundamental e inseguro ao mesmo tempo, razão pela qual requer extrema atenção.

Às vezes, é precisamente um uso inconsciente desses meios poderosos que piora as coisas e comunica mensagens erradas ou o que não queremos passar.

Já dissemos que seria bom evitar bloqueá-lo ou excluí-lo: se você realmente não puder, pode, por exemplo, ocultá-lo de sua página inicial do Facebook, para não ver isso com muita frequência e correr para o sofrimento desnecessário, o ciúme e a paranoia.

É uma ótima jogada porque ele não sabe.

Você pode fazer o mesmo com todos os seus amigos e parentes.

Claro, você deve evitar querer espioná-lo o tempo todo, mas sabendo que esse movimento o ajudará a voltar para você, você certamente ficará mais motivado e disciplinado.

 

7. Uma pitada de ciúme não faria mal …

 

 

É verdade que não precisamos fazer psicologia mesquinha, mas esse truque sempre funciona. Tenha cuidado, isso não significa que você tenha que fingir que está noivo ou se mostrar nas redes sociais com todos os homens que conhece.

Simplesmente deixe chegar ao seu ouvido que você está levando uma vida pacífica e ocupada e se mostre verdadeiramente feliz, aberto a novos conhecidos e em paz consigo mesmo.

Até mesmo algumas fotos no Instagram posando com amigos do sexo masculino podem ser uma boa ideia para aguçar o ciúme do seu ex que, você sabe, está sempre à espreita.

 

8. Reabrir contatos focalizando interesses comuns

 

Se por acaso você conversar ou sentir necessidade de voltar a contatá-lo depois de algum tempo, pode fazê-lo partindo de aspectos e temas que o prendem, talvez precisamente dos interesses comuns que você compartilhou durante o seu relacionamento.

Mas como você tem que se comportar nesse caso, mesmo que ele entre em contato com você?

 

fique calmo, sereno e não muito animado para vê-lo

tente não mostrar ressentimento ou raiva

não deixe que ele saiba que você faria qualquer coisa para retribuí-lo: seja atencioso, cortês, gentil, mas não muito afetuoso

deixe-o entender de uma forma natural e não forçada que sua vida está progredindo e que você está bem

 

Os próximos passos determinarão se será ou não apropriado se expor um pouco mais, mesmo olhando para os movimentos dele.

No momento, porém, não exagere em expressões de afeto e desejo: deixe-se ser procurado e desejado.

 

9. Recrie o envolvimento concentrando-se nas coisas que ele amava em você

Como reconquistar seu marido rápido

Como reconquistar meu marido rapidamente 

 

Se os contatos continuarem, tente enfatizar aspectos seus que ele amou durante o relacionamento, evitando, em vez disso, reações que o levaram a mal-entendidos ou brigas.

E se você falar sobre o fim do seu relacionamento, fique calmo e racional, assumindo também suas responsabilidades se necessário.

Ver você maduro e desapegado só pode intrigá-lo ainda mais.

Além disso, ao fazer isso, você também permitirá que ele se expresse livremente, sem medo de machucá-lo ou desestabilizá-lo, e você poderá entender melhor quais são as intenções dele e se há possibilidades reais de se reencontrar e reconquistá-lo.

 

10. Seja honesto de qualquer maneira, não finja

 

Embora sem dúvida tenhamos sugerido alguns truques, lembre-se de que você ainda precisa ser você mesmo.

Não mude por ele, não se distorça, mesmo assim o relacionamento, se fosse retomado, ainda não teria sucesso.

Se você não é apreciado por quem você é e se sente compelido a mudar uma parte de você por prazer, isso significa que não é sua pessoa e outra pessoa melhor virá.

Arme-se com paciência, seja confiante e pense positivo você atrairá a pessoa certa.

Bom trabalho de Reconquista seu marido rápido.

👨‍👩‍👧‍👦SALVE JÁ SEU CASAMENTO💍

💔Restaure 

🙏se Renove e Melhore

Não sabe mais oque fazer😔? Faça nosso curso 100% Gratuito pra Salvar seu Casamento!

Eu quero Muito te Ajudar!

Eu quero salvar meu casamento!
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Viva momentos Felizes Novamente no seu casamento!

Não esta fácil não é? Quer ajudar? Eu posso te ajudar a Restaurar sua Familia.

💍Salve Já Seu Casamento👨‍👩‍👧‍👦

💔Restaure

🙏se Renove e Melhore

 

Não sabe mais oque fazer pra sair da Crise😔?

 

Faça Nosso Curso 100% Gratuito pra te ajudar a Salvar Seu Casamento.

Clique abaixo