Casamento Desgastado: 8 Sinais Claros e Oque fazer!

casamento desgastado

Você acha que Seu casamento está desgastado?

Se sim, hoje você pode dar o passo inicial para saber identificar alguns dos principais motivos para seu relacionamento, e também aprender como você pode resolver qualquer um deles de maneira simples.

Eu tenho certeza que você ama seu marido e quer que seu casamento seja como no começo cheio de amor e carinho, não seria incrível poder eliminar esse sentimento que você esta sentido de angustia e medo do seu casamento poder acabar.

Eliminar de uma vez as brigas constantes que fazem seu marido se afastar e você sentir que ele está perdendo o amor por você.

Portanto fique comigo até o final, que você vai saber identificar os 8 principais sais de um casamento desgastado e aprender o que fazer para mudar isso!

Olá sou a Monica Bastistuta, Veja bem eu já estive a beira do divorcio, por uma traição por parte do meu marido.

Meu casamento desgastado.

Deixe-me contar um pouco, meu casamento com meu marido nunca foi um jardim de rosa quando casamos, no entanto éramos muito felizes.

Porém com o passar do tempo meu casamento foi consumido por brigas quase que diariamente e um ciúmes muito grande por parte do meu marido, com isso nós começamos a se distanciar e perder a confiança em ambos.

Meu casamento estava muito desgastado e em um dia quente de 21 de junho encontrei um método simples que em poucos dias fez minha relação mudar inacreditavelmente.

Por exemplo, conseguindo resolver os problemas de comunicação entre eu e meu marido Carlos.

Eliminando de uma vez as brigas constantes, consegui perdoa-lo pela traição e reconquistar a confiança em nosso casamento. casamento desgastado

Voltamos a fazer sexo, algo que nem existia mas em nosso casamento!

Ficou curiosa para saber qual o método que nunca te contaram que existe?

Entretanto só vou te falar mais dele depois que você ler os dois primeiros sinais, porque são muito importantes.

8 sinais que você tem um casamento desgastado

1- Falta de compreensão e carinho.

mulher brava

Só porque você e seu marido se apaixonaram não significa que vocês vão viver felizes constantemente.

Se seu casamento esta com falta de compreensão e carinho de ambas as parte, isso é um forte sinal de que seu casamento possa estar desgastado.

O casamento exige carinho e compreensão. Permaneça interessada em seu esposo, falando sobre suas vidas, seu emprego, seu relacionamento.

Entretanto seja cuidadosa não bombardeando o seu marido com conversas sem sentido, ou reclamações intermináveis, para que você possivelmente não deixe ele irritado.

2. Busca pelos defeitos

No seu casamento ambos ficam apenas notando e esponto os defeitos um do outro? se-sim, isso é um forte indicio que seu casamento caminha para o divorcio.

Muitos casais olham apenas para o defeito do seu parceiro, oque os faz se distanciar cada vez mais, é compreensível que casamos notemos comportamento que possa não nos agradar, até porque é no casamento que ficamos cada vez mais íntimos.

Você pode ter começado a notar que ele deixa a toalha em cima da cama, entra com os sapatos sujos dentro de casa, não abaixa a tampa do vaso ou ate coisas mais complicadas, Ninguém é perfeito todos nos temos nossos defeitinhos.

Pare de focar apenas nos defeitos do seu marido e foque mais nas qualidades dele, aquelas que te fizeram se casar com ele e sentir que ele era o amor da sua vida.

3. Deitar para dormir em horários diferentes

casal deitado

Parece bobo, porém faz diferença se o casal deita para dormir juntos, talvez vocês tenham horários de trabalho e estudos diferentes. casamento desgastado

No entanto vale a pena se esforçar para manter este hábito, ás vezes o dia é tão agitado que é o único momento que o casal tem para ficar junto e saber como foi o dia de cada um, é a hora de dormir.

E é tão bom adormecer nos braços de quem amamos, não e verdade? isso vale o esforço!

4. Não passar tempo suficiente juntos.

É certo que todos nós temos vidas ocupadas e interesses individuais, porém você se casou para haver companheirismo e união.

Portanto não se esqueça disso e certifique-se de planejar tempo para ficar a sós um com o outro, fazer coisas juntos que vocês costumava gostar.

Deixe as crianças em casa, esqueça o seu emprego por um tempo e se concentre exclusivamente em seu marido. Se não, vocês vão começar a se olhar como estranhos, e qual o próximo da lista.

5. A falta de comunicação pode estar desgastando seu casamento

como salvar meu casamento desgastado

Se você não está-se comunicando verbalmente, fisicamente ou emocionalmente, sua falta de conexão causará problemas no seu casamento, nada será acertado se não conversarem.

Faça disso uma precedência para criar tempo para se conversar, a comunicação aberta cria relacionamentos saudáveis. casamento desgastado

Você realmente vai querer ficar de fora da semana salve seu casamento?

Você quer continuar com as brigas constantes que te fazem te afastar cada vez mais do Seu marido?

Se a resposta foi (sim) para as duas perguntas, é Realmente você não merece ter um Casamento Incrível

Mas se a sua resposta foi (não) Você merece e eu vou te ajudar…

Clique abaixo para falar Pessoalmente comigo pelo WhatsApp e Garantir a sua Vaga, no Treinamento que te fara ter o casamento de sucesso que Você merece<

É totalmente Gratuito, Eu quero te ajudar!

6. Ausência de planos para o futuro

O casal normalmente permanece junto não só pelo paixão e amor que um tem pelo outro, porém também por imaginar um futuro junto.

Em um casamento, quando não existe esse planejamento, quando o casal não se imagina juntos no futuro é porque algo não está indo bem.

7. Suspeita de traição

Infelicidade no casamento

Um dos principais sinais de que seu casamento possa esta desgastado é a suspeita de infidelidade.

Quando existe a desconfiança da traição de alguém do casal, é porque alguma coisa grave está acontecendo, como muitas mentiras, conversas suspeitas com outras pessoas etc…

Portanto quando há muita desconfiança, a melhor coisa a se fazer é descobrir a verdade, Por isso a dica é buscar uma conversa franca com seu marido.

8. Problemas varridos para abaixo do tapete

Ninguém gosta de discussão, entretanto problemas varridos para embaixo do tapete, causam mais danos do que enfrentá-los.

Você acha que os problemas vão desaparecer por nunca conversar sobre eles, mas na verdade eles ganham ímpeto até que possivelmente, eles causem estragos maior do que poderiam ter causado antes.

Resolva os conflitos, aprendendo as habilidades de solução de conflitos.

Conclusão

Espero ter ajudado você, e que também me chame no WhatsApp clicando no abaixo:

Deixe um comentário abaixo sobre oque achou do artigo, adoraria saber a sua opinião e se consegui te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *