Irís Vestido de Noiva em Tafetá e Renda

Vestidos de Noiva Estilo Sereia

Os vestidos de noiva com estilo sereia é uma forte tendência para as noivas em 2013 e 2014. Os modelos aparecem com detalhes de rendas, detalhes, bordados, tule, pedrarias, seda e muitos outros detalhes que deixam a peça ainda mais charmosa. O vestido de noiva sereia é maravilhoso, pois ajuda a valorizar a silhueta feminina e os contornos do corpo da mulher. Conhecido pela modelagem justinha que vai da área do busto até o joelho e finaliza a peça com uma linda abertura na saia do vestido.

 

Maris Vestido de Noiva em Tafetá

Vestido de Noiva Estilo Sereia – Maris

Confira o Vestido no Link: Vestido de Noiva Irís em Tafetá e Renda

 

O vestido oferece um toque totalmente sensual à noite, sendo que algumas mulheres consideram o modelo sereia bastante ousado. Por esta razão, a noite precisa se sentir bastante confiante e confortável ao usá-lo. Além disso, o vestido de noiva sereia é perfeito para as noites que desejam fugir da modelagem tradicional. O modelo confeccionado com tule e rendas são os mais procurados, pois oferecem um toque de romantismo e cheia de delicada ao vestido – combinando perfeitamente com a ocasião.
Os modelos variam bastante e com certeza agradam a todos os estilos e as preferências de cada noiva. As noivas podem optar pelos modelos com manga, tomara-que-caia, alças transversais, com alças finas e muito mais. Mas, independente do modelo, os vestidos desse tipo, oferece muito mais glamour e, claro, valorizam o corpo e as curvas das mulheres, ressaltando ainda mais a feminilidade da noiva. Porém, é preciso tomar cuidado ao usá-lo, pois a peça não é indicada para todas as silhuetas. Para usá-lo é preciso estar com o corpo em plena forma física, já que a modelagem exige um corpo esbelto.

 

Irís Vestido de Noiva em Tafetá e Renda

Vestido de Noiva Estilo Sereia – Irís

Confira o Vestido no Link: Vestido Irís em Tafetá e Renda

 

O modelo combina perfeitamente com mulheres altas e medianas e que estejam com o peso ideal. É usado freqüentemente por mulheres que apreciam suas curvas e indicado para as mulheres que queira se sentir sexy e poderosa – já que o modelo foge totalmente do visual de princesa da maioria dos vestidos de noiva. Para complementar a produção com vestido de noiva sereia, a noiva pode optar por um penteado que traga mais harmonia ao visual, já que o penteado também faz parte da produção da noiva.

 

Dolores Vestido de Noiva

Vestido de Noiva Estilo Sereia – Dolores

Confira o Vestido no Link: Vestido Dolores Cetim Tule

 

Recomenda-se optar por coques mais sofisticados, formais e mais sérios, além disso, os cabelos soltos deixam a produção cheia de sensualidade e com um toque moderno, assim como os cabelos com cachos e cheios de ondas. E você, o que achou dos modelos de vestidos de noiva estilo sereia? Conte para nós!

Relacionadas

Comments are closed

Copyrıght 2013-2014 Dicas de Casamento.