Convite para casamento 2014

Convites de Casamento – Tendências para 2014

Convites de Casamento – Tendências para 2014

De olho no que está em alta nos casamentos, separamos para você as 3 maiores tendências de 2014 quando se fala em convites de casamento.

O primeiro contato de um convidado com a sua festa é pelo convite de casamento enviado (envio que deverá ser feito com uma antecedência de pelo menos 2 meses, para que as pessoas consigam se programar). Ele ditará a cara do evento, a personalidade dos noivos e o que esperar da festa. Um convite descontraído demonstra uma festa mais moderna; um convite clássico já deixa evidente que será uma cerimônia tradicional. Da escolha do papel à caligrafia empregada, tudo deve ter uma harmonia: o convite combinará com a festa e com a decoração.

[divider]

Convites de Casamento – Estilo Rústico

Convites de Casamento - Tendencias para 2014 - Estilo Rústico

Dicas para Convites de Casamento – Tendencias para 2014 – Estilo Rústico

Esse estilo de convite de casamento combina com eventos diurnos, de preferência no campo. O papel pode ser craft ou reciclado, onde se ganha pontos de simpatia pela proteção ao meio ambiente. Sizal de espessura fina completa o ar rústico, porém charmoso.

[divider]

Convites de Casamento – Estilo Vintage

Convites de Casamento - Tendencias para 2014 - Estilo Vintage

Dicas para Convites de Casamento – Tendencias para 2014 – Estilo Vintage

O estilo vintage é uma das grandes tendências atuais, do design à moda. Nos casamentos, ele vem com tudo para os convites. Seus arabescos e linhas sinuosas remetem aos anos 20. É ideal para um casamento moderno com toque retro e cai bem como convite de casamento para fim de tarde e noite. Para coquetéis, é perfeito!

[divider]

Convites de Casamento – Virtual

Convites de Casamento - Tendencias para 2014 - Virtual

Dicas para Convites de Casamento – Tendencias para 2014 – Virtual

As compras na internet vieram para ficar, inclusive nos convites de casamento. Mais fácil e econômica, esta modalidade de convite estará em alta em 2014. Diversas plataformas na internet trabalham criando a arte do seu convite. Ele pronto e aprovado é enviado aos noivos para que sejam entregues aos convidados. É uma alternativa alegre para poupar, sem deixar de chamar bastante atenção de quem o recebe.

[divider]

Convites de Casamento – Save The Date

Para quem não sabe, cada dia mais se torna comum em enviar um lembrete, que antecede o convite de casamento, para que os convidados reservem a data. É o chamado Save the Date, que pode ser enviado via e-mail, criado um vídeo de divulgação ou uma pequena lembrancinha, como um ímã de geladeira, por exemplo. Deve-se enviar o lembrete de Save the Date de 4 a 6 meses antes do casamento. Uma das alternativas mais legais de Save the Date é montar um blog sobre o seu casamento e divulgar para os futuros convidados. Além do anúncio do seu casamento, poderá ainda envolvê-los em toda a preparação e deixar todo mundo ansioso pelo seu grande dia!

Relacionadas

Comments are closed

Copyrıght 2013-2014 Dicas de Casamento.